iu-á hotel(Juazeiro do Norte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Santiago(Juazeiro do Norte)
Panorama Hotel(Juazeiro do Norte)
  • Estacionamento grátis
Aram Premium(Juazeiro do Norte)
Imperial Palace Hotel(Juazeiro do Norte)
  • Estacionamento grátis
Pousada Sombra Do Juá(Juazeiro do Norte)(Ótimo preço!)
Hotel Villa Real Crato(Juazeiro do Norte)
Agoda.com
San Felipe Hotel(Juazeiro do Norte)
TripAdvisor
Pousada Aconchego(Juazeiro do Norte)
TripAdvisor
  • Restaurante
Publicada 30 de abril de 2018

funcionarios muito prestativos, a alimentação muito boa e as acomodações confortaveis . a area de lazer muito convidativa . como sugestão a avaliação não precisa ser tão extensa . uma forma mais suscinta de avaliar seria nota pelas caracteristicas mais relevantes

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no hotel no dia 28, boa recepção, logo atendidos, fomos ao quarto deixamos nossa mala, e fomos ao barzinho da praia, ao chegar tivemos que ir pedir a garçonete para nos atender e esta foi apenas deixar e uma cerveja e não mais voltou para ficar nos atendendo, ficamos indo pegar as cervejas e pedir os petiscos, ao final a mesma apareceu com a conta sem ser discriminado nada do que era aqueles valores e já veio incluindo os 10% do garçom,que falamos que todas as vezes sempre pagamos mais dessa vez não ia pagar, pois se a gente quis comer e beber algo fomos pegar, a mesma agiu com ignorância e arrogância, e disse que o que recebia do hotel era essas 10%, que se a gente queria algo se levantassé e fosse pegar, não tivesse chamado ela, aqui exponho este fato, pois acho que o hotel precisar capacitar seus funcionários para melhor atender. Procurei na recepção um papel para sugestão não papel havia. Nosso quarto 102 tem descarga e ducha desmantelada.Cafe da manhã positivo, tudo gostoso, muitas opções.

Publicada 26 de abril de 2018

O hotel é maravilhoso, super confortável, elegante e ótimo atendimento, como sem dúvidas quero voltar. Amei apesar de ter cido somente um dia, imagine se fosse mais.
Recomendo, muito bom mesmo.
Bjos Deyjla

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 25 de abril de 2018

Área de lazer muito boa, principalmente para quem viaja em família. Mas acredito que seria importante estender mais o horário de funcionamento do parque aquático, assim como, os dias de funcionamento.

Dica de quarto: Os banheiros necessitam de reforma. Modernizar para evitar desperdício de água e/ou energia.
Publicada 24 de abril de 2018

Recepção:
Cordialidade e carisma são essenciais para quem trabalha com pessoas, o quadro de funcionários do hotel peca neste quesito, principalmente na recepção ao hóspede, que deve ser do check-in até o check-out. Fomos recebido com muito pouco entusiasmo pelo recepcionista, onde até um boa tarde foi difícil de arrancar.
No dia de ir embora após pagar a conta na recepção, pedi que um mensageiro me ajudasse com as bagagens até o meu veículo, apesar do recepcionista (o mesmo que nos recebeu 2 dias antes) falar que ia enviar um, esperamos por 30 min e ninguém apareceu, apesar de estar com 2 crianças carreguei sozinho tudo (dando algumas viagens carro-quarto quarto-carro) e me indignei ao ver de longe mensageiros e carrinhos parados na recepção, saímos sem ser notados.

Restaurante;
café da manhã de boa qualidade onde uma senhora que faz as tapiocas e omeletes bastante atenciosa e receptiva, pra ela e para todo o restaurante os nossos parabéns.

Quarto:
Falta uma dedetização pois foi comum aparecimento de diversas baratas dividindo o quarto conosco, tivemos que guardar muito bem mamadeiras, copos e alimentos utilizados pelas crianças.
O banheiro apesar de ter um bom chuveiro, deixa a desejar no quesito manutenção, o assento do vaso tinha rachaduras de um canto a outro facilitando o acúmulo de bactérias, porta papéis/ shampoo/toalhas pela misericórdia já caindo.
Varanda sem mesa e nenhuma cadeira, com uma vista para uns matinhos chamados por eles de jardim que a noite não tinha iluminação alguma.

Áreas de lazer
A piscina do hotel é ótima e é bem cuidada. o parquinho infantil precisa de mais atenção, o abandono predomina. O bar molhado estar desativado mas isto não foi problema. da piscina a vista é muito bonita da cidade de juazeiro.

Park aquático:
Muito bom para quem viaja com crianças, várias opções de lazer. o incômodo fica por conta da demora em ser atendido pelos bares e os preços cobrados são um pouco acima dos normais. Apesar de estarmos hospedados no hotel nos foi negado uma boia gigante usada no rio lento do park, o argumento foi de que teríamos que ir pegar um documento de identidade no quarto bastante distante por sinal, achamos desnecessários esta formalidade para com os hóspedes bastando tão somente apresentar o cartão do quarto.

Áreas comuns:
Fora uma lojinha de artesanato que exibe uma placa nas prateleiras (quebrou pagou) e atendimento pouco cordial da loja o restante das áreas são boas, limpas e o saguão amplo com sofás ótimos.

Dica de quarto: Se pensa em ficar em um com Varanda pagando mais por isto esqueça, é melhor pagar menos com um sem.