Juazeiro do Norte
Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Salvar

Tudo foi maravilhoso, desde o chalé, assim como a correnteza, as piscinas, bem como, a massagem, a tapiocaria, o restaurante, o excelente atendimento e limpeza em todos os locais do chalé e parque..
Vale muito a pena conhecer....
TUDO É MARAVILHOSO
SUPER RECOMENDO ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Data da experiência: janeiro de 2020

Conhecendo Barbalha, fomos um dia no Arajara Park.
Ambiente agradável, e limpo. Um parque aquatico, com algumas opções de arborismo e tirolesa (para esses, é necessário pagar um valor à parte).

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 6 de janeiro de 2020

Voltei ao Arajara Park e tive um excelente dia no último domingo. O lugar é muito bonito. A comida é boa, só que demora bastante. Tem atrações bem diversificadas. Falta uma piscina maior para os adultos!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 30 de dezembro de 2019

O lugar é muito bonito, com muitas piscinas tanto para crianças quanto para adultos e uma comida excelente. No entanto a falta de organização das pessoas que organizam a entrada no parque é um total descaso com os viajantes. Se você for ao parque sugiro agendar antes e ir preparado para enfrentar pelo menos umas 3 filas enormes. Sem o agendamento prévio é ainda mais difícil conseguir entrar. Eu e minha família agendamos antes e ainda assim passamos 1 hora e meia em filas.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 29 de dezembro de 2019

Nem chegamos a entrar! Filas quilométricas (que nao andavam)apenas para entrar no parque! O pior é que era meu aniversário passamos um bom tempo para chegar no parque e simplesmente desistimos de entrar! Tinham Poucos funcionários organizando a entrada, pouquíssimos caixas disponíveis para o pagamento do ingresso. DECEPCIONANTE. Desorganizado! Não volto mais!

Data da experiência: dezembro de 2019