Publicada em 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Confiei na classificação quatro estrelas, mas foi propaganda enganosa, cama, tv, café, tudo de baixa qualidade, mas o pior de tudo foi no atendimento, essa equipe precisa urgente de treinamento em qualidade no atendimento, qdo cheguei no hotel não havia ninguém na recepção. Somente um garçom para atender o restaurante, piscina e quartos. Toda vez que solicitava um serviço ou uma informação, dava impressão que estava incomodando principalmente pelo atendente na recepção qdo cheguei no hotel. Com certeza não recomendo, com certeza não volto mais!

Data da estadia: outubro de 2018
Keila A, Marketing do(a) Aram Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2018

Olá, Lucas. Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Entraremos em contato com staff para verificar as situações aqui postadas e providenciar as devidas correções.
Esperamos que volte. Obrigada.

Publicada em 2 de outubro de 2018

bom hotel, bom café da manhã com muitas opções de frutas e bolos, cama precisa ser trocada. recepção boa, piscina carece de serviço melhor. agradável localização boa com pouca sinalização. precisa melhorar a equipe.

Data da estadia: setembro de 2018
Keila A, Marketing do(a) Aram Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018

Olá Franklin, que bom que gostou de se hospedar em nosso hotel! Ficamos muito felizes em saber que sua estadia foi bacana. Agradecemos pela sua avaliação, e sobre os pontos à melhorar, vamos analisar o ocorrido e providenciar as devidas correções.

Publicada em 9 de setembro de 2018

O hotel dispõe de quartos grande e com bom mobiliário, há estacionamento e cafe incluídos na diária, também possui uma piscina relativamente grande. Fica no melhor bairro da cidade com ótimas opções de restaurantes no seu entorno.

Dica de quarto: Os quartos virados para os fundos são bem silinciosos.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá Francisco,
Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso hotel e desfrutou bastante da estadia. Agradecemos pela sua avaliação, saiba que é ela é muito importante para nós.

Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com estrutura nova, boa higiene mais com problemas estruturais, ar barulhento, as janelas não trancam por dentro e ficam abertas e as fechaduras eletrônicas não funcionam direito. Ficam abertas ou não abrem. O cartão abre outras portas.
Café da manhã sai muito tarde e como tenho que sair cedo, nunca tomo café.
O serviço a noite é muito ruim. Colaboradores despreparados.
Preço bom e localização longe de tudo.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Hildeberto,
Agradecemos pela sua avaliação, saiba que ela é importante para nós. Sobre os pontos à melhorar, entraremos em contato com nosso staff do operacional para verificar essas situações e providenciar as devidas correções.

Publicada em 26 de julho de 2018

O Aram Premium Hotel é uma ótima escolha! Boas acomodações e infraestrutura, acho que o atendimento precisa melhorar um pouco. Oferece um delicioso café da manhã com diversas opções. O hotel não fica na praça La Favorita, mas fica bem próximo, e possuí inclusive um bom estacionamento. Super recomendo.

Dica de quarto: Os quartos próximos à piscina podem sofrer um pouco mais com barulho. Se procura sossego, busque um quarto com a janela para os fundos
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Francisco,
que bom que você gostou de se hospedar em nosso hotel. Percebi que você realmente desfrutou de tudo, desde a estrutura até a questão da localização. Agradecemos pela sua avaliação, saiba que é ela é muito importante para nós.