Publicada em 9 de setembro de 2018

O hotel dispõe de quartos grande e com bom mobiliário, há estacionamento e cafe incluídos na diária, também possui uma piscina relativamente grande. Fica no melhor bairro da cidade com ótimas opções de restaurantes no seu entorno.

Dica de quarto: Os quartos virados para os fundos são bem silinciosos.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Keila A, Marketing do(a) Aram Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018

Olá Francisco,
Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso hotel e desfrutou bastante da estadia. Agradecemos pela sua avaliação, saiba que é ela é muito importante para nós.

Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com estrutura nova, boa higiene mais com problemas estruturais, ar barulhento, as janelas não trancam por dentro e ficam abertas e as fechaduras eletrônicas não funcionam direito. Ficam abertas ou não abrem. O cartão abre outras portas.
Café da manhã sai muito tarde e como tenho que sair cedo, nunca tomo café.
O serviço a noite é muito ruim. Colaboradores despreparados.
Preço bom e localização longe de tudo.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Hildeberto,
Agradecemos pela sua avaliação, saiba que ela é importante para nós. Sobre os pontos à melhorar, entraremos em contato com nosso staff do operacional para verificar essas situações e providenciar as devidas correções.

Publicada em 26 de julho de 2018

O Aram Premium Hotel é uma ótima escolha! Boas acomodações e infraestrutura, acho que o atendimento precisa melhorar um pouco. Oferece um delicioso café da manhã com diversas opções. O hotel não fica na praça La Favorita, mas fica bem próximo, e possuí inclusive um bom estacionamento. Super recomendo.

Dica de quarto: Os quartos próximos à piscina podem sofrer um pouco mais com barulho. Se procura sossego, busque um quarto com a janela para os fundos
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Francisco,
que bom que você gostou de se hospedar em nosso hotel. Percebi que você realmente desfrutou de tudo, desde a estrutura até a questão da localização. Agradecemos pela sua avaliação, saiba que é ela é muito importante para nós.

Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muitos pernilongos e vazamento na pia do banheiro. Café da manhã normal, nada demais. Um ponto negativo o fato do restaurante só funcionar até às 22:00. Não tem comércio nem restaurantes próximo. Mas quem ficar hospedado lá tem a opção de pedir um delivery.

Olá Rita,
Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Entraremos em contato com nosso staff do operacional para verificar essas situações e providenciar as devidas correções.

Esperamos recebe-la em breve.

Publicada em 12 de julho de 2018

Hotel situado em bairro nobre, perto de bons restaurantes, longe do centro. Quartos amplos, boa cama, chuveiro muito bom. Cafe da manha razoavel, salada de frutas, suco aguado, faltou o queijo coalho, tem que pedir tapioca. Pessoal simpatico e atencioso. Wifi excelente! Voltaria a me hospedar.

Dica de quarto: Solicitar quartos sem pernilongo.

Olá Andrea,
Estamos felizes em saber que você gostou do nosso hotel e se sentiu bem na sua estadia. Agradecemos pela sua avaliação, saiba que é ela é muito importante para nós.