“Bom atendimento!”
Avaliação sobre Toa Toa

Toa Toa
4 de 330 Restaurantes em Avaré
Avaliou em 2 de maio de 2018

Estivemos lá por indicação e realmente é um lugar de ambiente familiar, sem frescuras e o atendimento muito bom! Os preços não são tão exorbitantes, principalmente nas porções que são generosas e bem feitas! Fomos atendidos pelo garçom Daniel, que realmente nos deu um atendimento personalizado! Fica a beira da represa, uma vista linda! Recomendo!

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Acesso ruim , se estiver de motocicleta e chover é chão na certa, lugar agradável, não fomos atendidos quanto à mudança da mesa ; achamos o preço alto;

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018

É no Caos, que você identifica se o restaurante é bom ou não. Tinha tudo para ser um desastre, mas foi excelente. Fui hoje segunda de carnaval(12/02/2018) o local estava lotado. Mesmo assim o serviço foi rápido, tinha mesa, as entradas (mandioca, e batata) chegaram em 15 minutos e os pratos principais em 25 minutos. Estávamos em 8 pessoas, fomos muito bem atendidos pelos garçons. Recomendo o prato Risoto de Camarão com Tilápia.

Avaliou em 20 de janeiro de 2018

Um restaurante que oferece boas opções no cardápio, bom atendimento e o principal, de frente para represa.

Avaliou em 1 de janeiro de 2018

Local com acesso meio complicado, principalmente em dia de chuva. Servem porções e almoços com pescados e frutos do mar. Drinks e cervejas, sucos e refrigerantes. Pode se apreciar a represa de avaré e as belas casas em suas margens.

Já visitou Toa Toa? Compartilhe suas experiências!