Acquaville Hotel
Hotel Botucatu(Botucatu)
  • Estacionamento grátis
Villas Plaza Hotel(Lençóis Paulista)
  • Estacionamento grátis
Saint James Palace Hotel(Lençóis Paulista)
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel Colonial(Lençóis Paulista)
Izi Hotel(Lençóis Paulista)
Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel! Começo pelo atendimento impecável por parte de todos, quarto limpo e aconchegante, piscina aquecida limpíssima, café da manhã gostoso e refeições servidas no restaurante deles são um caso a parte rs
Super saborosas e frescas! Estão todos de parabéns, simplesmente amamos! E o quintal do hotel é a praia da represa com suas águas límpidas e frescas. Delicioso!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 13 de março de 2018

Lugar aconchegante, limpo, com paisagem maravilhosa!! Perfeito para quem quer passar um final de semana "zen". Comida farta e deliciosa. Funcionários simpáticos e competentes. Ofurô aquecido e com vista para a represa. Passeios de caiaques, lanchas e jet ski. Represa calma e limpa. Enfim, uma "praia" no interior de SP.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Acquaville A, Gerente geral do(a) Acquaville Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Ola Lisandra,
Agradecemos pela sua avaliação e ficamos muito felizes em contribuir para uma hospedagem agradável.
Realmente, o Acquaville tem essa "cara de hotel praiano no interior", o que o torna ainda mais perfeito para uma viagem inesquecível.
Esperamos que retornem mais vezes. Abraços de toda a equipe Acquaville Hotel. Att. Sandra Scarcelli

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, aconchegante, com refeições deliciosas!!!
A piscina aquecida, o ofurô, as redes nas árvores, a paisagem maravilhosa, nos deram momentos relaxantes!
Todo pessoal que nos atendeu foi simpático e competente, e o Tio Zé da recreação é um show a parte!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Acquaville A, Gerente geral do(a) Acquaville Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de fevereiro de 2018

Agradecemos muito por sua avaliação, a qual nos deixou muito felizes, pois nossa maior satisfação é receber um comentário como esse, pois mostra que conseguimos atingir nosso objetivo de contribuir para dias agradáveis a todos que se hospedagem conosco. Muito obrigada em nome de toda a equipe Acquaville Hotel. Esperamos que retornem em breve. Abraços. Att. Sandra Scarcelli.

Avaliou em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei um final de semana com os amigos nesse maravilhoso hotel.
Atendimento, limpeza, comida, visual,conforto, etc NOTA 10!
Recomendo e voltarei em breve !
Sem contar a represa na porta do hotel com praia!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Acquaville A, Gerente geral do(a) Acquaville Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2018

Ola Bruno,
Agradecemos sua avaliação, a qual nos deixou muito feliz ,pois nossa maior recompensa é a satisfação de nossos hóspedes.
Esperamos que retorne em breve. Abraços de toda a equipe do Acquaville Hotel. Att. Sandra Scarcelli

Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Minha experiência foi somente de passagem, portanto, as informações aqui não correspondem a hospedagem e a infraestrutura sem si e sim a todo o contexto de um não hospede, sozinho e de passagem.

Como estava de passagem pela cidade, a passeio em meu dia de folga e de moto, vi a placa que o restaurante era aberto ao publico e possuia Buffet e A la carte, entrei e fui informado que estaria trabalhando somente com o a la carte, até ai tudo bem, em uma segunda feira, 14h, manter um buffet num hotel que aparentava estar vazio, OK. Contudo acabei entrando para verificar o cardapio, optei por tomar somente uma cerveja, os garçons muitos simpaticos e prestativos, até demais, pois senti que estavam me forçando a almoçar lá, mesmo porque eu ja tinha entrado. Atualmente utilizo um cigarro eletronico pois estou parando de fumar, ao deixa-lo em cima da mesa (atenção, desligado e sem uso) fui questionando por um garçon sobre o que se tratava "aquilo" e me senti um pouco coibido por estar la somente tomando uma cerveja e com "aquilo" em cima da mesa, terminei a cerveja e fui embora (12,00 uma cerveja + 10% do serviço que como nao tinham troco, tiraram o valor).

O atendimento da recepção foi bem agradavel, questionei como seria para usar a infra do hotel, em especial a "praia" ali, e fui informado que por ser particular, seria 100,00, achei um pouco exagerando para uma segunda feira as 14h, com certeza se tivesse um valor mais acessivel acabaria almoçando, bebendo e gastando muito mais ali, mas me pareceu que os não hospedes não os interessam.

No mais, o lugar é muito bonito, bem cuidado, limpo, otima vista, tinha até boias para brincar na praia, boas mesas e cadeiras proximas a praia e com bastante arvores e sombra.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho
Acquaville A, Gerente geral do(a) Acquaville Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018

Ola Christian
Agradecemos sua mensagem, que vem a agregar para que os colaboradores sejam sempre melhores treinados ao dar informações claras e corretas, como por exemplo, a taxa de Day-Use - R$ 100,00, a qual inclui a utilização de toda a estrutura de lazer, saunas, sala de jogos, sala de ginástica, campo de mini golfe, armários para guardar pertences, chuveiros, toalhas, uso de piscinas, ofurôs panorâmicos relaxantes com hidromassagem e não apenas acesso para a prainha particular. Essa taxa corresponde a um dia inteiro de lazer no hotel.
Lamentamos que não se sentiu a vontade para permanecer por mais tempo e experimentar nossa culinária, pois divulgamos o restaurante aberto ao público, justamente para que todos tenham a oportunidade de conhecer o belissimo lugar com vista para a represa e fazer suas refeições com tranquilidade. Prezamos muito a hospitalidade e o acolhimento de todos que vem ao hotel. Esperamos que retorne em outra oportunidade para apreciar nossa culinária, em especial, nosso peixe na telha.
Att. Sandra SCarcelli