Publicada 30 de abril de 2018

um lugar super gostoso tanto para descansar como para aproveitar as atividades, comida muito saborosa bem caseira mesmo, a recreação infantil também é muito boa meu filho adorou, (inclusive uma agradecimento especial para o tio Cham, pois meu filho machucou a mãozinha e ele foi muito atencioso), apenas não gostei muito do quarto, o travesseiro era muito ruim super baixo parecia um papel rs, e tinha um por pessoa, acho interessante deixarem uns de reserva no armário, pois quem gosta de mais alto pode utilizar, também achei que o quarto não estava com aspecto de limpo. Mas em resumo geral voltaria com certeza, pelo lazer...a brincadeira de qual é a musica é sensacional super divertida.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Eder L, Gerente de relações públicas do(a) Ibiquá Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2018

Agradecemos sua avaliação.

Todas as sugestões estão sendo analisadas para melhor atende-los.
Nossa equipe de recreação e colaboradores agradece o carinho. Estamos sempre à disposição e esperando por sua família novamente.

Publicada 27 de abril de 2018

O quarto possui repelente natural, confortável e muito limpo. A piscina sempre limpa. As brincadeiras são demais!!!!!!!!!!!
A comida é algo inesquecível (risos)
O lugar é muito aconchegante e os atendentes sempre atencioso.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família

Agradecemos sua avaliação.

Será sempre uma imensa satisfação recebe-los.
Estamos sempre buscando melhorias para melhor atende-los.
Toda equipe de colaboradores agradece sua avaliação.

Publicada 22 de março de 2018

Apesar de antigo, o hotel oferece uma estrutura muito boa. Quartos bons, boas piscinas, campos de futebol, bocha, quadras de tenis e volei. Atendimento da equipe muito bom. PECADOS ... FALTA MAIS CARINHO,TEMPERO NO PREPARO DAS COMIDAS E SALÃO DE TV NÃO TEM CANAIS PREMIERE E COMBATE

Dica de quarto: quartos com ar condicionado bem espaçosos e tv via parabolica
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Eder L, Gerente de relações públicas do(a) Ibiquá Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Agradecemos sua avaliação.

Os pontos acentuados foram passados para a Gerência para que analisem as providências, assim, possamos oferecer sempre o melhor atendimento e custo benefício aos nossos hóspedes.

Toda nossa equipe agradece o carinho.
Estamos sempre dispostos a recebê-los e aguardamos em uma próxima oportunidade.

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eco Resort com estrutura de acordo com a proposta. Área de lazer excepcional, piscinas gostosas. Instrutores muito simpáticos. Refeições sem comentários, magníficas, caseiras e simples com toque de sofisticação. Muito bom mesmo.
Quem busca paz, tranquilidade e diversão ao mesmo tempo, este é o lugar certo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Agradecemos sua avaliação.

Nossa alegria está em recebê-los, fazendo sempre tudo com maior carinho e atenção para que sua hospedagem seja maravilhosa.
Esperamos recebe-los em breve.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Resort pretensamente ecológico, mas que carece de manutenção. Piscinas sujas. Lamentável. Comida repetitiva e sem sabor. Não recomendo. Preço alto pelo serviço oferecido. Falta de atividades para os hóspedes.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família

Obrigado por sua avaliação.
Sentimos muito por sua estadia não ter sido como esperada. Ficamos preocupados com os relatos, pois este não é o padrão de serviço e qualidade ao que oferecemos aos nossos clientes. Sobre a piscina, na ocasião de sua estadia ocorreram alguns problemas com a manutenção ao qual já foi solucionado.
As refeições são sempre fartas, preparadas com muito carinho pelos colaboradores. A estrutura média do Buffet são 6 tipos de saladas, legumes, 1 tipo de carne vermelha, 1 tipo peixe ou frango, 1 massa, arroz, feijão e mínimo de 4 tipos de sobremesas. Além de água, suco e refrigerante pet de primeira linha que é livre para consumo nos horários de refeições.
Pedimos desculpas pelo inconveniente de não atender as expectativas.

Estamos à disposição.