Ibiquá Eco Resort
Villas Plaza Hotel(Lençóis Paulista)
  • Estacionamento grátis
Saint James Palace Hotel(Lençóis Paulista)
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel Colonial(Lençóis Paulista)
Izi Hotel(Lençóis Paulista)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Café da manhã
Avaliou em 2 semanas atrás

um lugar super gostoso tanto para descansar como para aproveitar as atividades, comida muito saborosa bem caseira mesmo, a recreação infantil também é muito boa meu filho adorou, (inclusive uma agradecimento especial para o tio Cham, pois meu filho machucou a mãozinha e ele foi muito atencioso), apenas não gostei muito do quarto, o travesseiro era muito ruim super baixo parecia um papel rs, e tinha um por pessoa, acho interessante deixarem uns de reserva no armário, pois quem gosta de mais alto pode utilizar, também achei que o quarto não estava com aspecto de limpo. Mas em resumo geral voltaria com certeza, pelo lazer...a brincadeira de qual é a musica é sensacional super divertida.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás

O quarto possui repelente natural, confortável e muito limpo. A piscina sempre limpa. As brincadeiras são demais!!!!!!!!!!!
A comida é algo inesquecível (risos)
O lugar é muito aconchegante e os atendentes sempre atencioso.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou em 22 de Março de 2018

Apesar de antigo, o hotel oferece uma estrutura muito boa. Quartos bons, boas piscinas, campos de futebol, bocha, quadras de tenis e volei. Atendimento da equipe muito bom. PECADOS ... FALTA MAIS CARINHO,TEMPERO NO PREPARO DAS COMIDAS E SALÃO DE TV NÃO TEM CANAIS PREMIERE E COMBATE

Dica de quarto: quartos com ar condicionado bem espaçosos e tv via parabolica
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Eder L, Gerente de relações públicas do(a) Ibiquá Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Março de 2018

Agradecemos sua avaliação.

Os pontos acentuados foram passados para a Gerência para que analisem as providências, assim, possamos oferecer sempre o melhor atendimento e custo benefício aos nossos hóspedes.

Toda nossa equipe agradece o carinho.
Estamos sempre dispostos a recebê-los e aguardamos em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 14 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Eco Resort com estrutura de acordo com a proposta. Área de lazer excepcional, piscinas gostosas. Instrutores muito simpáticos. Refeições sem comentários, magníficas, caseiras e simples com toque de sofisticação. Muito bom mesmo.
Quem busca paz, tranquilidade e diversão ao mesmo tempo, este é o lugar certo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 10 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Resort pretensamente ecológico, mas que carece de manutenção. Piscinas sujas. Lamentável. Comida repetitiva e sem sabor. Não recomendo. Preço alto pelo serviço oferecido. Falta de atividades para os hóspedes.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família