Publicada 3 de maio de 2018

Se você gosta de ser bem atendido, comer muito bem e se divertir a beça, esse é O LUGAR!
Equipe super bem treinada, simpáticos e preocupados, comida maravilhosa e diversas atividades diferentes!
Já estamos programando a volta!!!

Publicada 3 de maio de 2018

Funcionários muito atenciosos, ambiente limpo, comida boa e muita cordialidade. ambiente excelente.Recomendável para família. Localização muito boa e com muitas opções de lazer, independente das condições climáticas.

Publicada 3 de maio de 2018

Excelência em Simpatia, Monitores, Eventos e Refeições.
Vários eventos para família, adultos e crianças. Refeições temáticas todas as noites. Refeições sempre variadas e muito saborosas. Monitores muito simpáticos e atentos aos filhos. Garçons muito atenciosos e simpáticos. Varias atividades e gincanas ao dia. Usar menos produtos de limpeza puro no chão dos quartos (melhor lavar com agua e sabão).

Dica de quarto: Andar superior no prédio principal. Para família grande recomendo os chalés.
Publicada 3 de maio de 2018

Um hotel totalmente familiar aonde você pode ir e relaxar, deixar as crianças brincarem, pois a recreação e o carinho que os tios tem com nossos filhos são maravilhosos, tem atividades desde cedo até a noite, atividades para os adultos, show ao vivo, baladinha e etc... a noite, a gastronomia é uma delícia com várias diversidades no café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, é um hotel que me tornei fã, toda vez que fui com minha família nesse hotel sempre fui bem recebido, esse hotel é 1000, parabéns pela a equipe de funcionários que fazem desse hotel uma maravilha.

Dica de quarto: Apartamento aconchegante, com vista para represa Jurumirim, ar condicionado, ducha maravilhosa, frigobar, cofre, quarto limpo, tudo bom.
Publicada 2 de maio de 2018

O atendimento e a hospitalidade é perfeito ...
Equipe muito solícita ....Destaque p/ o atendente Kenedy, "Buiu" e Robson e p/ o gerente Erasmo.
Comida muito boa e com ótima variedade ...
Para quem tem criança, vai adorar as atividades com os monitores ...
Infelizmente o preço ( principalmente alta temporada ) é salgado , mas vale programar-se p/ ir conhecer o local ...

Dica de quarto: Gostei muito dos chales
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família