Publicada em 3 de maio de 2018

Um hotel totalmente familiar aonde você pode ir e relaxar, deixar as crianças brincarem, pois a recreação e o carinho que os tios tem com nossos filhos são maravilhosos, tem atividades desde cedo até a noite, atividades para os adultos, show ao vivo, baladinha e etc... a noite, a gastronomia é uma delícia com várias diversidades no café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, é um hotel que me tornei fã, toda vez que fui com minha família nesse hotel sempre fui bem recebido, esse hotel é 1000, parabéns pela a equipe de funcionários que fazem desse hotel uma maravilha.

Dica de quarto: Apartamento aconchegante, com vista para represa Jurumirim, ar condicionado, ducha maravilhosa, frigobar, cofre, quarto limpo, tudo bom.
Publicada em 2 de maio de 2018

O atendimento e a hospitalidade é perfeito ...
Equipe muito solícita ....Destaque p/ o atendente Kenedy, "Buiu" e Robson e p/ o gerente Erasmo.
Comida muito boa e com ótima variedade ...
Para quem tem criança, vai adorar as atividades com os monitores ...
Infelizmente o preço ( principalmente alta temporada ) é salgado , mas vale programar-se p/ ir conhecer o local ...

Dica de quarto: Gostei muito dos chales
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe preparada, atendimento excelente!
Acolhimento perfeito, nos sentimos em casa.
Ambientes limpos, comida saborosa, pronto atendimento sempre a nossa família
Parabéns a todos!
Voltaremos mais vezes!

Publicada em 26 de abril de 2018

Tudo otimó,l Lugar apaixonante,atendimento de perfeita qualidade,profissionais atenciosos e educados,lugar com bela vista,quartos aconchegantes e tranquilos,ideal para quem quer descansar,comida divina.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Claudio Alex F, atendente de reservas. do(a) Hotel Península, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de agosto de 2018

Olá.

Agradecemos pelo relato de sua total satisfação com os serviços oferecidos por nosso hotel.
Será sempre um prazer para toda a equipe HP servi-lo (a) da melhor maneira.

Esperamos revê-lo (a) em breve!

Att,
Central de reservas.

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável.
Ótimo atendimento. Equipe treinada e competente.
Refeições excelentes, quando fui teve churrasco, jantar italiano com massas bem preparadas. Ótimo café da manhã.
O visual da piscina é espetacular. Bom para realizar pequenas caminhadas. De noite após o jantar teve música ao vivo.
Os quartos não são muito luxuosos, mas o hotel convida a você não ficar muito no quarto...
É um lugar que você sente vontade de ficar, realizar reuniões com familiares, fazer novas amizades e relaxar.

Olá Sr. Marcos!!!

Que alegria saber de sua satisfação com todos os serviços oferecidos por nosso hotel.

Realmente o Hotel Península é muito privilegiado por sua localização, e com o visual que temos para a Represa e toda vista ao redor do hotel, fica difícil ficar dentro do apartamento.
Saiba que para nós será sempre um imenso prazer poder servi-los da melhor maneira.
Esperamos revê-lo em breve junto de toda a sua família!!!

att,
Central de reservas.