Publicada 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Natureza nota 10 mas estrutura poderia ser melhor. Monitoria simpática mas pouco profissional.
Quartos antigos.
Horta e pomar mal cuidados.
Falta um pouco mais de foco em atendimento a gestão.
Comida simples e boa. Poderia ter um pouco mais de variedades!!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Claudio Alex F, Atendente de reservas do(a) Hotel Península, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de dezembro de 2016

Agradecemos por dedicar um tempo e nos relatar sua experiência e por todas as observações feitas as quais são de grande valia para conosco. Até breve!!

Publicada 18 de novembro de 2016

Eu, meu marido e nossos 2 filhos resolvemos passar o final de semana na represa em Avare. No primeiro momento o hotel nao agradou 100%, um pouco rustico demais e com instalações antigas, o dia chovoso não ajudava. Porém, a equipe de monitores e os funcionários muito bem treinados, simpaticos e envolventes, o que nos acolheu rapidamente. Com a abertura do tempo, pudemos conhecer melhor as opções de diversão para as crianças e eles adoraram. Foi um agradavel feriado e ja pensamos em voltar.

Dica de quarto: Vista para a represa
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família

Que bom e tenha a certeza que será muito bem vinda sempre. Agradecemos por relatar sua experiência conosco de desejamos boas festas. Até breve!!

Publicada 16 de novembro de 2016

Hotel antigo, mas muito bem conservado. Ambiente simples e aconchegante. Senti esse hotel como uma extensão de nossa casa. Isso foi possível pela excelente atenção e profissionalismo de toda a equipe do hotel, incluindo os monitores. Fui com duas meninas de 6 e 9 anos que voltaram já pedindo para ir novamente.Ah, e a comida também é muito boa, com destaque para o lanche da tarde!!!

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família

Agradecemos por relatar sua experiência e ficamos muitos felizes em saber que proporcionamos bons momentos para a senhora e família. Agradecemos também por todos os elogios e desejamos revê-los em breve, será uma honra.

Publicada 7 de novembro de 2016

Hotel não é muito novo, mas é muito bom. Oferece café , almoço e jantar, e tem as refeições ótimas e uma equipe que garanta programação para toda a família. Com piscina aquecida, sauna e muitas brincadeiras para as crianças.

Dica de quarto: Não fiquei no quarto acima da cozinha, pois o cheiro de comida é forte
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família

É muito gratificante saber que gostou de nossa estrutura e serviço. Agradecemos por dedicar um tempo e relatar sua experiência conosco e por todas os elogios. Voltem sempre, será um prazer recebê-los!!

Publicada 27 de outubro de 2016

Hotel excelente, monitores sensacionais e a comida maravilhosa . Ambiente super familiar, para passar dias tranquilos e muito agradáveis junto a natureza, perfeito para relaxar e lazer também.
Esse hotel é o preferido de nossa família, já levamos amigos que se encantaram com tudo
Faça uma viagem, vão adorar

Dica de quarto: frente para arepresa
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Claudio Alex F, Atendente de reservas do(a) Hotel Península, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2016

Muito obrigado por todos os elogios, prestigio e indicação.
Saiba que são sempre bem vindos em nosso hotel.

Até breve!!