Publicada em 7 de novembro de 2016

Hotel não é muito novo, mas é muito bom. Oferece café , almoço e jantar, e tem as refeições ótimas e uma equipe que garanta programação para toda a família. Com piscina aquecida, sauna e muitas brincadeiras para as crianças.

Dica de quarto: Não fiquei no quarto acima da cozinha, pois o cheiro de comida é forte
Data da estadia: junho de 2016
Claudio Alex F, Atendente de reservas do(a) Hotel Península, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2016

É muito gratificante saber que gostou de nossa estrutura e serviço. Agradecemos por dedicar um tempo e relatar sua experiência conosco e por todas os elogios. Voltem sempre, será um prazer recebê-los!!

Publicada em 27 de outubro de 2016

Hotel excelente, monitores sensacionais e a comida maravilhosa . Ambiente super familiar, para passar dias tranquilos e muito agradáveis junto a natureza, perfeito para relaxar e lazer também.
Esse hotel é o preferido de nossa família, já levamos amigos que se encantaram com tudo
Faça uma viagem, vão adorar

Dica de quarto: frente para arepresa
Data da estadia: abril de 2016
Claudio Alex F, Atendente de reservas do(a) Hotel Península, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2016

Muito obrigado por todos os elogios, prestigio e indicação.
Saiba que são sempre bem vindos em nosso hotel.

Até breve!!

Publicada em 18 de outubro de 2016

Estive no Hotel Península em Setembro/16, por 5 dias.
Fui sem nenhuma indicação; e escolhi o hotel apenas por pesquisas e fotos.
À princípio, a localização me preocupou um pouco, pois fica bem afastado da cidade; é necessário pegar uma estrada de terra para chegar ao hotel.
O sinal do celular pegava muito mal, e o wi-fi está disponível apenas nas áreas comuns do hotel (bar, restaurante, piscina, e recepção).

A recepção foi muito boa, e todos os atendentes muito simpáticos.

Trata-se de um Hotel Fazenda com diversas atividades: passeio à cavalo, quadras de tênis e futebol, arvorismo, tirolesa, parquinho para as crianças, piscinas, atividades na represa (standup paddle, pedalinho, canoagem).
A Academia tem aparelhos antigos e mal funcionamento; a Hidromassagem estava em reforma.
Para todas as atividades existe o acompanhamento dos monitores de recreação para adultos e crianças, mesmo em dia de semana e fora de temporada. Todos muito atenciosos, simpáticos e preocupados em nos deixar à vontade e confortável.

Os quartos são bastante amplos, mas com aparência de antigo, contando com uma cama de casal e uma de solteiro. Os quartos do andar de baixo têm varanda com vista para a represa, e os de cima não possuem varanda.
São equipados com ar condicionado, telefone, televisão com canais Sky, frigobar, cofre e secador. Mas não tem Wi-fi, e tem poucas tomadas.
Os banheiros também são amplos, mas não têm janelas nem exaustor.
O banheiro apresentou um vazamento no vaso e tivemos que trocar de quarto.
Por ser muito amplo, tinha muito eco nos corredores, e de dentro do quarto dava pra escutar as pessoas conversando. Também dava pra escutar a conversa no telefone do quarto ao lado.
Na diária estava incluso: Café da Manhã, Almoço, Chá da Tarde e Jantar.
Todas as refeições bastante variadas e muito saborosas. Mas os garçons também se preocupavam em agradar e oferecer algo que não tivesse no buffet, por exemplo.
Também estavam inclusas as bebidas e as sobremesas.
Aos Sábados, churrasco na piscina muito bom.

No geral, trata-se de um bom lugar para descansar física e mentalmente, e fugir um pouco do stress das capitais.
Apesar do problema apresentado no primeiro dia, e que foi sanado rapidamente, não tive outros inconvenientes, e nem tenho reclamações a fazer.

Dica de quarto: Os quartos debaixo possuem varanda.
Data da estadia: setembro de 2016

Agradecemos muito pro dedicar um tempo e nos relatar sua experiência, por todos os elogios e críticas construtivas. Informamos que as banheiras de hidro já estão em pleno funcionamento e ficou linda!!
Quanto ao wi-fi agora também funcionando nos apartamentos. E demais itens estaremos melhorando em breve para poder sempre servi-los melhor. Esperamos revê-los em breve, será um prazer.

Publicada em 16 de outubro de 2016

Visitei o hotel em setembro 2016. Aprovado. Instalações muito boas, pessoal muito cordial, muitas opções de lazer. A comida é um caso à parte, fui surpreendido a cada refeição, tudo muito gostoso e farto. O churrasco à beira da piscina foi muito bom.
Os monitores conseguem entreter os adultos e crianças perfeiitamente. Minha família se divertiu muito. Recomendo.

Dica de quarto: Os chalés laterais são perfeitos para famílias com filhos, pois tem dois quartos separados.
Data da estadia: setembro de 2016

Ficamos contentes em saber que teve uma estadia agradável em nosso hotel e que o serviço foi satisfatório. Voltem sempre!!

Publicada em 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel dispõe de uma ótima infraestrutura, e bom atendimento dos funcionários, porém as atrações não fazem jus ao valor cobrado, a alimentação também deixou muito a desejar, fora de temporada tem espaço mas você é obrigado a esperar pelos monitores que nem sempre estão disponíveis

Data da estadia: setembro de 2016
Claudio Alex F, Atendente de Reservas do(a) Hotel Península, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2016

Agradecemos por dedicar um tempo em relatar sua estada conosco e por todos os detalhes citados, vamos corrigir.