Publicada em 18 de outubro de 2016

Estive no Hotel Península em Setembro/16, por 5 dias.
Fui sem nenhuma indicação; e escolhi o hotel apenas por pesquisas e fotos.
À princípio, a localização me preocupou um pouco, pois fica bem afastado da cidade; é necessário pegar uma estrada de terra para chegar ao hotel.
O sinal do celular pegava muito mal, e o wi-fi está disponível apenas nas áreas comuns do hotel (bar, restaurante, piscina, e recepção).

A recepção foi muito boa, e todos os atendentes muito simpáticos.

Trata-se de um Hotel Fazenda com diversas atividades: passeio à cavalo, quadras de tênis e futebol, arvorismo, tirolesa, parquinho para as crianças, piscinas, atividades na represa (standup paddle, pedalinho, canoagem).
A Academia tem aparelhos antigos e mal funcionamento; a Hidromassagem estava em reforma.
Para todas as atividades existe o acompanhamento dos monitores de recreação para adultos e crianças, mesmo em dia de semana e fora de temporada. Todos muito atenciosos, simpáticos e preocupados em nos deixar à vontade e confortável.

Os quartos são bastante amplos, mas com aparência de antigo, contando com uma cama de casal e uma de solteiro. Os quartos do andar de baixo têm varanda com vista para a represa, e os de cima não possuem varanda.
São equipados com ar condicionado, telefone, televisão com canais Sky, frigobar, cofre e secador. Mas não tem Wi-fi, e tem poucas tomadas.
Os banheiros também são amplos, mas não têm janelas nem exaustor.
O banheiro apresentou um vazamento no vaso e tivemos que trocar de quarto.
Por ser muito amplo, tinha muito eco nos corredores, e de dentro do quarto dava pra escutar as pessoas conversando. Também dava pra escutar a conversa no telefone do quarto ao lado.
Na diária estava incluso: Café da Manhã, Almoço, Chá da Tarde e Jantar.
Todas as refeições bastante variadas e muito saborosas. Mas os garçons também se preocupavam em agradar e oferecer algo que não tivesse no buffet, por exemplo.
Também estavam inclusas as bebidas e as sobremesas.
Aos Sábados, churrasco na piscina muito bom.

No geral, trata-se de um bom lugar para descansar física e mentalmente, e fugir um pouco do stress das capitais.
Apesar do problema apresentado no primeiro dia, e que foi sanado rapidamente, não tive outros inconvenientes, e nem tenho reclamações a fazer.

Dica de quarto: Os quartos debaixo possuem varanda.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Claudio Alex F, Atendente de reservas do(a) Hotel Península, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de novembro de 2016

Agradecemos muito pro dedicar um tempo e nos relatar sua experiência, por todos os elogios e críticas construtivas. Informamos que as banheiras de hidro já estão em pleno funcionamento e ficou linda!!
Quanto ao wi-fi agora também funcionando nos apartamentos. E demais itens estaremos melhorando em breve para poder sempre servi-los melhor. Esperamos revê-los em breve, será um prazer.

Publicada em 16 de outubro de 2016

Visitei o hotel em setembro 2016. Aprovado. Instalações muito boas, pessoal muito cordial, muitas opções de lazer. A comida é um caso à parte, fui surpreendido a cada refeição, tudo muito gostoso e farto. O churrasco à beira da piscina foi muito bom.
Os monitores conseguem entreter os adultos e crianças perfeiitamente. Minha família se divertiu muito. Recomendo.

Dica de quarto: Os chalés laterais são perfeitos para famílias com filhos, pois tem dois quartos separados.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Claudio Alex F, Atendente de reservas do(a) Hotel Península, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de dezembro de 2016

Ficamos contentes em saber que teve uma estadia agradável em nosso hotel e que o serviço foi satisfatório. Voltem sempre!!

Publicada em 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel dispõe de uma ótima infraestrutura, e bom atendimento dos funcionários, porém as atrações não fazem jus ao valor cobrado, a alimentação também deixou muito a desejar, fora de temporada tem espaço mas você é obrigado a esperar pelos monitores que nem sempre estão disponíveis

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Claudio Alex F, Atendente de Reservas do(a) Hotel Península, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de outubro de 2016

Agradecemos por dedicar um tempo em relatar sua estada conosco e por todos os detalhes citados, vamos corrigir.

Publicada em 21 de setembro de 2016

Começando pelo que não está bem: é antigo e precisa ser reformado. E logo.

Por exemplo, o apartamento em que ficamos tinha uma tomada no banheiro e outra no corredor. Era muito velho, com roupas de cama velhas -- mas tudo funcionava, embora o chuveiro entupisse a cada dois banhos.

A limpeza geral é boa, talvez até mesmo acima da média e valendo isso para os apartamentos e áreas comuns.

As refeições eram muito bem feitas (café da manhã, almoço, lanche à tarde e jantar).

Quando pedíamos algo fora do horário das refeições (frutas à tarde) eramos servidos rapidamente, com boas porções e sem sermos cobrados (água engarrafada, mesmo as do frigobar, também não eram cobradas).

O staff é de primeira, com garços atenciosos e monitores (lembramos do Sérgio e do Dorival) muito profissionais.

Dica de quarto: Apartamentos próximos às áreas comuns conseguem "pegar carona" na rede sem fio.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Claudio Alex F, Atendente reservas do(a) Hotel Península, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de setembro de 2016

Agradecemos os elogios e por relatar sua experiência conosco. Com relação as criticas citadas estamos providenciando as melhorias.

Publicada em 13 de setembro de 2016

O hotel é muito agradável, com localização privilegiada às margens da bela represa de Jurumirim. O acesso, apesar de um pequeno trecho em terra, é fácil e seguro. O staff do hotel é nota 10. Todos, sem exceções, nos trataram muito bem, sempre prontos para ajudar com boa vontade e atenção. As crianças divertiram-se muito com a atenciosa e divertida equipe de lazer. A comida é boa e o café da manhã tem muitas opções. Estrutura de lazer muito boa, principalmente junto a represa de Jurumirim, que é um espetáculo à parte. O quarto é simples mas limpo e silencioso a noite. Como ponto a melhorar, a recepção da TV nos quartos é ruim, apesar de ter sido informado que havia recepção de canais a cabo. Só pegava a Globo aberta e mal. Resumindo, gostei muito da minha estadia no Hotel Península e lá voltaria outras vezes, sem dúvida. Parabéns e obrigado ao staff do hotel.

Dica de quarto: Os quartos no andar superior são mais arejados e silenciosos.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Claudio Alex F, Atendente de reservas do(a) Hotel Península, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de setembro de 2016

Agradecemos por todos os elogios e por relatar sua experiência. Saiba que será sempre muito bem vindo em nosso hotel.
Quanto as TV´s em breve será solucionado.