Publicada em 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bom.
Quarto grande e confortável, limpo.
Bom atendimento, estacionamento gratuito.
Café da manhã ok, nada espetacular mas longe de ser ruim.
Não fica no Centro, mas em poucos minutos se chega lá de carro.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 13 de maio de 2019

Custo beneficio ruim, começou por um restaurante com apenas um funcionário atendendo em pleno sábado no horário do almoço, porta da sacada quebrada sem tranca, solicitei serviços de lavanderia e não fui atendido, pois a funcionaria estava de folga, box do banheiro sem as travas de segurança o vidro pode se soltar a qualquer momento.
Quarto 815 - La dOlce Villa

Dica de quarto: Olhar as avaliações antes de locar
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fui agora no período de Páscoa.... estava tudo uma delicia.... café da manhã excelente... recreação para as crianças.
Atendimento ótimo... e funcionários sempre educados e muito solícitos....
Piscina, bangalôs, fazendinha, uma área verde maravilhosa.... Tem spa é um bar que a noite tocava música ao vivo.
Mega recomendo...

Data da estadia: abril de 2019
Paulo O, Gerente geral do(a) Villa Verde Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2019

Prezada Senhora Fabiana,
Para nós é uma grande satisfação ler essas belas palavras de elogio.
Em nome de toda nossa equipe, agradeço imensamente e esperamos recebê-la em breve.

Publicada em 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Sem dúvida um dos melhores hotéis que já estive. Não tenho absolutamente nada que desabone o Vila Verde Avaré, os funcionários são super atenciosos, monitores extremamente atentos às crianças, garçons com uma educação incrível, a comida do Fratelli excelente, o café da manhã sem palavras, simplesmente magnífico.
Recomendo muito, e com certeza voltaremos lá, agora o Villa Verde Avaré está na lista dos melhores para eu e minha família. Parabéns.

Sra. Tania,
Agradecemos o seu elogio, para nós é uma grande satisfação receber hóspedes assim como a senhora e sua família.
Esperamos recebê-los novamente em breve.

Publicada em 22 de abril de 2019

Excelente hotel me surpreendeu muito com ótimos quartos funcionários altamente atenciosos sem contar a maravilhosa parte de recreação feita as crianças pelos monitores um cafe da manha esplendido, uma comida servida pelo restaurante Fratelli sem comparação uma degustação de sabores só um restaurante com comida caseira poderia oferecer isso, alem do ótimo atendimento feito pelos garçons e com enfase ao garçom Tiago que foi super atencioso e educado estando sempre a disposição com certeza retornaremos muitas vezes pois foi uma experiencia maravilhosa para mim e para minha família ter passado um final de semana hospedado neste hotel

Dica de quarto: A ala 3 e a melhor

Agradecemos seu comentário no Tripadvisor,
A rede Villa Verde preza pelo bom atendimento em todos os nosso hotéis.
Temos grande paixão em receber bem.
Esperamos recebê-los novamente!