“Melhor restaurante da Ilha Isabela”
Avaliação sobre El Cafetal Galápagos

El Cafetal Galápagos
Faixa de preço US$ 12 - US$ 1.000
Cozinhas Frutos do mar, Sul-americana, Equatoriana
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 16 de janeiro de 2017

Bem pertinho da avenida principal o El Cafetal nos encantou pelo diferencial de bom atendimento e sugestões do cardápio. Bom, com relação à comida nos impressionou com os detalhes da apresentação dos pratos , a fartura e principalmente qualidade.
Em um dos dias que fomos jantar tivemos a informação de que o cozinheiro estava preparando um atum recém pescado e que a sugestão do metre seria um sushi de atum , confiando já na qualidade fizemos o pedido. REALMENTE UMA DELÍCIA. Após pedi como prato principal também atum com legumes (não lembro o nome..rsrs) mas pedi ao "ponto"...estava magnífico!!!! Os preços são médianos e alguns para alto, mas vale a pena cada centavo. Saímos de Isabela com a certeza de que El Cafetal foi o melhor restaurante que conhecemos na ilha.

Publicada 27 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Indubitavelmente é o melhor restaurante da ilha. Eu e minha esposa jantamos duas vezes nele, sendo que o atum selado estava perfeito.

Publicada 24 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

A maioria dos restaurantes em Isabela são fracos e têm o mesmo cardápio. El Cafetal é um dos que tentam ser diferentes.
O atendimento é eficiente e os pratos são saborosos. O preço é um pouco alto.

Publicada 3 de agosto de 2015

Cardápio variado com preço interessante.
Atendimento muito atencioso, rapidez e qualidade na preparação dos pratos.

Elcafetal G, Propietario do(a) El Cafetal Galápagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de agosto de 2015

gracias por tu opinion nos motiva y nos hace mejorar cada dia mas, saludos

Publicada 25 de julho de 2015

Puerto Villamil é bem simples, mas este restaurante se destaca pela localização, bem na praça central, porém distante dos demais, pela apresentação bem distinta dos demais, pelo acolhimento do seus donos e pela comida, o mais importante.
Fui lá jantar duas vezes e só não fui mais, porque na primeira noite estava lotado, e depois só fiquei mais duas noites na vila. O dono, um jovem colombiano (Adalbert) que teve a coragem junto com a noiva (Veronica) de enfrentar o fechado mundo da ilha e, abrir o restaurante é uma simpatia. Vero é a chef e capricha nos pratos, tanto na apresentação como no paladar. Recomendo muito!

Elcafetal G, Propietario do(a) El Cafetal Galápagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de julho de 2015

fracias por tu comentario estos si que nos motivan, saludos.

Os viajantes que viram El Cafetal Galápagos, também viram

Isabela, Ilhas Galápagos

Puerto Villamil, Isabela

Já visitou El Cafetal Galápagos? Compartilhe suas experiências!