O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (81)
Filtrar avaliações
81 resultados
Pontuação dos viajantes
27
32
13
4
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
27
32
13
4
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 81 avaliações
Publicada 8 de novembro de 2013

O hotel é muito confortável e bem localizado, só que não fui avisado que o hotel estaria em reforma enquanto estive lá, havia barulho de martelos e serras o dia todo, impossível descansar durante o dia. reclamamos e fomos transferidos de hotel com um desconto na diária.
Fora esse problema que poderia ser evitado, recomendo o hotel e as atendentes e o dono são muito atenciosos.
Se não estiver em reforma é uma ótima opção.

Dica de quarto: Fiquei num quarto no térreo (nº2) que era bem espaçoso
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Paraquedas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Antonio G, Owner do(a) Hotel La Laguna Galapagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de novembro de 2013
Tradução do Google

Dear Paraquedas

Warmest greetings from San Vicente Group / Hotel San Vicente. We really appreciate your feedback. As we have been doing changes and upgrades in our other hotel, we were really sorry and wanted to extend an apology to all our customers giving upgrades and lower prices or free amenities. We finally have come to an end to our improvements we are really enthusiastic in giving the best service ever.
I’m so glad you have really took in count our staff’s quality service and meals because of having troubles in our improvements, we do get really goo feedback on the other aspects as you said.
We hope you have had a great time in Galapagos.

Best of all

HOTEL SAN VICENTE

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 8 de julho de 2014

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Antonio G, Gerente do(a) Hotel La Laguna Galapagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Antonio G, Gerente do(a) Hotel La Laguna Galapagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de junho de 2014

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Antonio G, Gerente do(a) Hotel La Laguna Galapagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de junho de 2014

  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Antonio G, Gerente do(a) Hotel La Laguna Galapagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações