“Kida Sushi”
Avaliação sobre Kida Sushi

Kida Sushi
Descrição: Kida Sushi, restaurante e delivery de comida japonesa. Fazemos eventos.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sensacionallllllllll

Qualidade e atendimento nota 10

Preço justo, vale cada centavo...

Super recomendado

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida nenhuma posso dizer que esse restaurante é o melhor que já fui. Preço excelente, serviço e pratos frescos.
Vale a pena experimentar.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Ótimo restaurante. Os peixes são frescos, a qualidade da comida e atendimento são impecáveis e o valor praticado pelo rodízio que é oferecido é ótimo. O restaurante não é o mais bonito da região. Mas se você for na Liberdade você vai ver que nem sempre beleza é o que se põe na mesa. Os pratos são super bem elaborados e possuem uma ótima variedade. O rodízio mais caro, que até então estava R$ 75 vem com polvo, ovas e muita coisa boa. Eu fui e pedi algumas coisas diferentes e o sushiman fez um ótimo trabalho.

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Rodízio com muita variedade e frescor.
Todos os sashimis são frescos inclusive o peixe branco e Atum, que ficam saborosos e macios na boca. O arroz dos sushis tem preparação diferenciada, do que se encontra na maioria dos restaurantes Japonês por ai.
Os pratos quentes são feitos na hora, lula e camarão empanados são uma ótima pedida.
Eu e minha esposa voltaremos mais vezes com certeza.

Avaliou em 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Descobri que não preciso mais sair do Taboão pra comer um sushi de primeira!!! Pedimos delivery a barca preta, chamamos um casal de amigos, foi um sucesso!! Arroz muito bem feito, peixe super fresco!!o polvo eu me arrisco a dizer que foi um dos mais gostosos que eu comi, além de ser muito bem servido. O atendimento do Kida foi outro diferencial, entrega, tudo perfeito!! Parabéns Kida!! Até a próxima!

Os viajantes que viram Kida Sushi, também viram

Já visitou Kida Sushi? Compartilhe suas experiências!