“Nota 10!”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Itapecerica da Serra, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

aleqribei...
São Paulo, SP
1 avaliação
“Nota 10!”
Publicada em 22 de agosto de 2021 para uma estadia em agosto de 2021

Chácara linda! Nos chamou a atenção a organização e limpeza, simplesmente nota 10! Nossa filha de 4 patas pôde correr muito pelo lindo gramado e nós pudemos desfrutar de um final de semana maravilhoso. Quanto ao anfitrião, muito gentil, educado e prestativo.

Data da estadia: agosto de 2021
Esta avaliação foi útil? Sim
José Carl...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Chacara do Darcio ”
Publicada em 29 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Lugar muito aconchegante , organizado e limpo.
Pude desfrutar com minha família , momentos de muita Paz , sossego e tranquilidade , e junto a um ambiente em contato com a natureza.
Fomos muito bem recebidos pelo Sr. Darcio.

Data da estadia: julho de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
12 de ago de 2019
Obrigado Sr José Carlos, foi um prazer te-los em nossa casa, esperamos que retornem brevemente.!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar