“ótima escolha e retorno garantido”
Avaliação sobre Marilda Brasil Restaurante

Marilda Brasil Restaurante
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 3 de maio de 2018

O restaurante oferece um cardápio bastante variado, com preços justos. Os pratos são bem servidos e e bem apresentados. Infelizmente, não pude beber. Mas, possui vinhos bons e variados com bons preços. Os proprietários e a chef estavam presentes no local e foram bastante solicitas. O garçom foi atento e atencioso.
Um lugar para se retornar! Como entrada, o pastel é tudo de bom!!!

Ariela F, Proprietário do(a) Marilda Brasil Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá !
Ficamos muito felizes que tenha gostado da nossa casa. Aguardamos seu retorno.
Abs
Chef Ariela Brasil

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente e atendimento.
Comida excelente!
O espaguete com frutos do mar e bacalhau com purê de banana da terra muito bom

Ariela F, Proprietário do(a) Marilda Brasil Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá ! Ficamos muito feliz com sua visita e por ter gostado da nossa casa !
Seja sempre bem vinda.
Abs
Chef Ariela Brasil

Avaliou em 30 de abril de 2018

Para nós, toda vez que pensamos em restaurante para um bom jantar em Linhares (não moramos na cidade), a primeira opção que vem a mente é o Marilda. Garçons prestativos e atenciosos, bom macarrão com camarão, bons vinhos (na última vez que fui não tinha uma promoção bacana de vinho que já encontrei em outras ocasiões). Além disso, o espaço de fraldário é bem interessante, assim como o cantinho para a criançada desenhar e passar um tempinho entretida.
Para ficar excelente, a única coisa que falta é o contato do dono ou gerente com os clientes. Isso conta muito. Aqui em na Grande Vitória é muito comum, principalmente em restaurantes menores como o Marilda, que o dono venha até a mesa, verifique se está tudo bem, converse e assim fidelize o cliente pelo bom atendimento, além dos bons pratos!

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tem boas opções de comidas para almoçar e jantar, além de opções interessantes de entradas. Recomendo os pastéis de bacalhau e camarão e queijo como entrada (2 unidades custam em torno de R$9,00), a paella como prato principal (custa em torno de R$139,00), que serve muito bem 3 pessoas, e a sobremesa de coco com sorvete e calda de manga (R$18,00) que é divina. O ambiente é bem agradável e de muito bom gosto e o atendimento é muito bom. Não é cobrada taxa de serviço de 10% neste restaurante.

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um local aconchegante, bem decorado e com boa comida. Os pratos variam entre peixes, aves e carnes. Tem um pastel que é a especialidade da casa que é muito bom (entrada). Os preços não são tão acessíveis. O garçom foi muito educado.

Já visitou Marilda Brasil Restaurante? Compartilhe suas experiências!