“Visita clientes - lojas têxteis”
Avaliação sobre Churrascaria Querência

Churrascaria Querência
Cozinhas Churrasco
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Agora estive na segunda vez em Cachoeira, estes dias tinha ido e almocei na casa de meu irmão. Fui tratar do encontro da primeira turma de formandos em 17.12.1961 do Ginásio (Barão do Rio Branco).

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Voltei à minha cidade após 15 anos e não poderia deixar de ir à Querência.
A casa continua simples, com atendimento familiar e mesas cheias.
Foi ótimo saborear o galeto ao primo canto, com radiche, massa e polenta frita. Sabores de infância, sabores de família!

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente bufet no almoço. Saladas, carne e acompanhamentos muito gostosos e de qualidade.
No serviço à lacarte o ponto alto é o galeto assado, super delicioso.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos mais tradicionais restaurantes da cidade, onde você pode ir até o churrasqueiro e escolher sua carne.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Estive no Restaurante Querência no último dia 14 de janeiro, às 11h45min, com minha esposa e meu filho, que completaria 20 anos no dia 15. Tinha um significado especial, pois há 10 anos fizemos este mesmo programa. Sentamos e, apesar de existirem quatro garçons de braços cruzados, só nos trouxeram o cardápio 10 minutos depois. Chamei um garçom para me atender após 20 minutos esperando e ele informou que não poderia me atender porque não era o garçom daquele setor (embora os quatro permanecessem parados e de braços cruzados a 10 metros de mim) e que eu devia aguardar o "meu garçom". O cidadão passou duas vezes pelo salão sem atender ninguém e me fazia sinal para aguardar. Com meia hora de espera deixei o restaurante e fui para o Per Tutti. Frustrante, decepcionante, abaixo de qualquer nota!

Os viajantes que viram Churrascaria Querência, também viram

Já visitou Churrascaria Querência? Compartilhe suas experiências!