“Comida muito Boa !”
Avaliação sobre Top Grill 2

Top Grill 2
5 de 100 Restaurantes em Cairu
Publicada 2 de maio de 2018

Localizado da Segunda Praia, o Top Grill atendeu muito as nossas expectativas! Ótimo atendimento dos garçons , em especial o Joílson que esteve super prestativo; pedimos um peixe frito maravilhoso acompanhado com uma farofa deliciosa arroz e uma saladinha bem verdinha!
Para os que gostam de saber o preço :
Peixe frito : R$94,00( se eu não me engano! )
Cerveja Devassa R$10,00 / 600ml

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento pelo garçon Nelson. Comemos uma moqueca que serve tranquilamente 3 pessoas.
Super recomendo. Em frente à praia 2.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ofereceram caranguejo por um preço e na hora da cobrança veio outro, temperado no azeite de dendê, nada combinado previamente ou descrito no cardápio. Quando questionados falaram diversas desculpas e não ofereceram pagamento em cartão pelo caranguejo, nada disso foi falado antes. Atendimento ruim, não voltaria nunca. Abraços

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Tão bom que voltamos duas vezes na nossa estadia. O mar não é distante das mesas, como ocorre em outros restaurantes da 2ª praia.
Pra tirar o sal do mar, fornecem uma mangueira ao invés de ducha. Pra quem não se incomode, como nós, não há problema. rs
Os petiscos são bem variados e gostamos dos que comemos (casquinha, camarão alho e óleo...) A cerveja é gelada (e quando vinha alguma mais quente, a gente reclamava e logo trocavam). O atendimento do garçom Ramón fez a diferença. Super simpático e atencioso.

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O vendedor nos convenceu a ficar e comer lá, depois montou uma mesa para nós, molhou a areia e nossos pés. Sugeriu um petisco de picanha fatiada com batata frita e queijo coalho e depois sumiu. A comida não tinha sabor de nada, não gostei.

Os viajantes que viram Top Grill 2, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Top Grill 2? Compartilhe suas experiências!