“Comida fantastica”
Avaliação sobre El Sitio do Luis

El Sitio do Luis
1 de 100 Restaurantes em Cairu
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Num período de 7 dias em Morro visitei este local por duas vezes e em ambas fui muito bem atendido e as sugestões foram fantásticas. Tempero excelente e sabores inesperados. Recomendo.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez em Morro de São Paulo e repetimos a deliciosa massa com camarão e molho de dendê e leite de coco. Simplesmente maravilhosa. Atendimento nota 10. Preço muito justo. Pedimos o pão caseiro que também é uma delicia para entrada. Vale muito a pena.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O melhor camarão no abacaxi de Morro de São Paulo. Não hesitem, vão! Lugar simples e aconchegante, exatamente no largo da praça.

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica na praça principal de Morro de São Paulo. O preço da comida é bem convidativo, o que nos fez conhecer o lugar.
O ambiente é pequeno, atendimento tímido, mas gentil.
Não havia carta de vinhos, o cliente tinha que escolher na adega e os preços para o local não eram condizentes. Mesmo assim tinham boas opções.
O filé com fettuccine ao molho gorgonzola é de comer rezando! Prato farto é perfeitamente delicioso!
Valeu a pena conhecer.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos bem atendidos, comida boa! Localização: na pracinha do centro da cidade. Muito gostoso. Preço otimo. Boa quantidade de comida. Gostei demais!

Os viajantes que viram El Sitio do Luis, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou El Sitio do Luis? Compartilhe suas experiências!