Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Passámos o Réveillon em Paracuru alojados nesta pousada. A 5 min a pé do centro da vila/praia, é um lugar muito agradável, com piscina e café da manhã acima da média. A Rose (incansável) dá um toque familiar à pousada, sempre sorridente e disponível. A área comum com piscina e churrasqueira é muito agradável. Os quartos têm tv, frigo bar e ar condicionado (só faltou ventilador de teto para quem não gosta de ar condicionado). Super recomendo.

Publicada em 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada exelente, aconchegante, café da manhã maravilhoso, ambiente limpo.
Localização perfeita , perto das praias e do centro da cidade
Quartos espaçosos , banheiros com água quente .
Garagem espaçosa

Publicada em 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui muito bem recebida pela proprietária. As acomodações são ótimas e o ambiente super limpo e agradável e o café da manhã é ótimo!
Recomendo para quem quer relaxar!
Pretendo repetir a dose muito em breve.

Publicada em 13 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar lindo com um café da manhã maravilhoso e quartos super confortáveis, superou minhas espectativas! Sem falar no atendimento tambem ,os funcionários super competentes e atenciosos. Logo logo voltarei novamente.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Gente, fui lá final da semana! Que lugar legal , café da manhã incrível com tanto opção differente , adorei! Todos simpático e serviço ótimo ! Adorou o novo lounge em eucalipto, vcs estão de parabéns !!!

Data da estadia: novembro de 2018