Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Pousada Oásis Paracuru(Paracuru)(Ótimo preço!)
Pousada 360°(Paracuru)
Casa na Lagoa(Paracuru)
Avaliou em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, bem tranquilo, com piscina reservada para os hóspedes, oferece Cafe da manhã, Internet e estacionamento grátis. Sem falar que tem um parque aquático maravilhoso, com vários brinquedos e piscinas. Para conhecer com a família e amigos, é um lugar perfeito e com um ótimo custo.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Angelo T, Gerente geral do(a) Hotel Dunas De Paracuru, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Obrigado pela avaliação!

Avaliou em 31 de março de 2017

Hotel aconchegante, com pessoal muito atencioso, serviço de quarto muito bom, cozinha caseira, a poucos metros da praia. Nâo é um hotel luxuoso, é classe turística, mas muito limpo e bem cuidado. Tem ao lado um parque aquático, cujo uso está incluso na diária. Tem estacionamento amplo e arborizado. Muito bom para o descanso e para o lazer.

Dica de quarto: As acomodações do andar superior possuem mais privacidade, porém o hotel não possui elevador.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos

Obrigado pela avaliação

Avaliou em 26 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel dunas tem uma boa estrutura porem falta manutenção ainda bem que fiquei apenas 1 noite atendimento bom quarto amplo porem roupa de cama com mau cheiro café da manhã fraquíssimo piscina boa o caminho até o hotel passa pelas dunas a pista sempre com muita areia atenção para não atolar resumo não indico e nem voltaria.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Agradecemos a sua avaliação, pois ela é importante para o nosso crescimento.

Avaliou em 18 de janeiro de 2017

Durante o mês de Janeiro/2017, fiz uma pesquisa em vários lugares aqui no Ceará, onde poderia passar um final de semana agradável sem gastar muito. Afinal, Janeiro é mês de pagar as contas de Dezembro, Escola das crianças, etc. Já tinha ido a Paracuru a trabalho, mas nunca pra descanço. Já tinha passado várias vezes em frente ao Hotel Dunas e tinha dito para mim mesmo: "Ainda vou me hospedar aqui algum dia". Depois de tanto pesquisar, achei uma promoção muito boa em Paracuru. E no dia 14/01/17, meu aniversário, foi a grande oportunidade de ir para lá com a família. Alugamos um quarto família, com 1 cama de casal e duas de solteiro. O quarto é relativamente amplo, com ar-condicionado, guarda-roupas, frigobar, tv de LED, banheiro com água quente e também possui armador para rede. Ficamos no andar superior. Na parte superior existe uma varanda social com cadeiras e sofás e armadores, caso queiram armar uma rede. O hotel possui piscina exclusiva para os hóspedes e um parque aquático que funciona aos sábados e domingos, aberto ao público. Possui wi-fi gratis nos quartos e parque aquático. A diária dá direito a café da manhã e ao uso do parque aquático. O restaurante possui serviço de self-service "sem peso", com direito a suco, refrigerante e sobremesa no valor de R$ 20,00 por pessoa. No preço! Como todo hotel de praia, existem os prós e os contras. O atendimento dos funcionários é bom, mas senti que com mais treino poderia melhorar mais ainda. As roupas de cama poderiam ser substituídas por outras, pois não são muito convidativas. Possuem tons de verde escuro (lençol com elástico) e colcha verde claro, dando um aspecto de cama de hospital. O hotel fica distante do centro de Paracuru, mas em compensação, fica bem próximo da mais bela praia da cidade: A Praia da Pedra Rachada. É uma praia praticamente nativa, com poucas opções de barracas, mas de uma beleza inigualável. Ótima para se fazer piquenique. Agora, existe um detalhe: Quando a maré está cheia, a praia parece com uma praia comum. Agora, quando a maré está baixa, aí que surge a surpresa. Surgem as piscinas naturais depois da arrebentação. As águas são cristalinas e rasas. Excelente para deixar as crianças se divertirem. À tarde, sugiro um passeio na beira da praia até às dunas da Praia das Almas. Lá você pode escalar as dunas e vislumbrar um pôr-do-sol inesquecível.

Dica de quarto: Sugiro os quartos com vista para a piscina do hotel.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Obrigado pela avaliação!

Avaliou em 3 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui a este local para comemorar o dia dos Agentes de Saúde onde podemos estar na piscina o dia inteiro gostei da alimentação o atendimento foi maravilhoso fomos muito bem atendidas. O peixe estava bom e a macaxeira frita da forma que eu gosto.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos