Priceline
Publicada em 12 de setembro de 2020

Fomos no intuito de descansar, mas ganhamos uma experiencia gastronômica incrível. Os donos são super carismáticos e atenciosos. O quarto é excelente e eles fizeram uma surpresa no café da manhã e jantar

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 30 de agosto de 2020

Que lugar Maravilhoso! Estivemos em família para um final de semana. A pousada é linda, tranquila, limpa e aconchegante. A Equipe da pousada foi muito simpática e atenciosa. O café da manhã é delicioso e tem um toque de cozinha francesa. Recomendo para casais e famílias com crianças. A localização da pousada é muito boa, pois fica próxima a praia e a praça central da cidade.

Dica de quarto: Os quartos superiores têm mais privacidade na varanda.
Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 28 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Um ótimo café manhã estilo francês, servido individualmente em porções generosas (as opções são quase todas doces ), limpeza nota 10, suites grandes e arejadas, atendimento gentil dos proprietários, piscina salinizada.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 9 de dezembro de 2019

Lugar muito aconchegante, proprietários receptivos, te deixam à vontade, como se estivesse em casa. Decoração rústica com requinte de detalhes. Ótimas acomodações, café da manhã delicioso, ambiente familiar. Preço acessível, recomendo a todos!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 23 de julho de 2019

A pousada é muito bonita, tem um jardim lindo, a piscina é ótima, tratada com sal, muito agradável, os quartos são confortáveis, os anfitriões muito simpáticos, a praia da bica fica após uma pequena descida logo a frente da pousada e o café da manhã é muito especial, preparado pelos donos franceses, um dia melhor que o outro, já estou com saudades. Dicas de visita: conhecer os Lençóis Paracurenses, a praia da pedra rachada, que possui recifes formando piscinas.

Data da estadia: julho de 2019