“Excelente”
Avaliação sobre Cabana do Pastor

Cabana do Pastor
Cozinhas Portuguesa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e xcelente com arroz de línguas, cabrito e bacalhau assado. Doses generosas e preço em conta. Atendimento excelente e muita simpatia. A voltar

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos e atendidos, tudo muito bem confeccionado, o
bacalhau estava delicioso! Não há fotos porque a fome era negra.
Continuem com a simpatia e boa disposição e parabéns à cozinheira/o!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Certeza uma das melhores refeições da vida!
O melhor polvo que já provei!! Bacalhau à casa espetacular!!! A senhora Margarida nos recebeu e atendeu nos com uma simpatia e competência ímpar! Certeza que voltaremos e quem passar por essa zona, não pode deixar de conhecer!
Venha com reserva e use aplicativo de direcionamento, pois fica num local que só se chega com auxílio!
Uma experiência inesquecível
Um agradecimento especial aos mimos nos ofertado! Até muito breve!!

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a comida, muito boa e não muito cara. Já lá tínhamos ido e dessa vez também tinha sido muito bom. Foi uma tarde muito agradável e bem passada. Queremos voltar. O ambiente muito agradável e um ótimo atendimento. Recomendo!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

O staff é 5*! Muito simpáticos e atenciosos.
Comemos bacalhau à pastor que estava delicioso. O bolo de bolacha, como sobremesa também é bom.
Voltaremos para tentar comer o arroz de míscaros!
O meu filho recebeu como miminho, um ovo da Páscoa e nós uma garrafa de champagne da zona.

Os viajantes que viram Cabana do Pastor, também viram

Cantanhede, Distrito de Coimbra

Já visitou Cabana do Pastor? Compartilhe suas experiências!