Publicada 19 de setembro de 2013

Aspecto menos bom: a cama apontava bem o facto de já ser antiga, tanto no barulho como na robustez.
Tudo o resto é muito bom! A localização, o espaço envolvente (pena só não dar para ver o rio Douro), ...

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois
Publicada 13 de junho de 2013

É um local muito tranquilo. o quarto onde ficamos não tinha televisão e era todo em pedra e com uma cama de fazer massagens. os espaços comuns são antigos e muito bem cuidados. tem piscina com vista para o douro. a proprietária foi muito simpática e sugeriu-nos um sitio para jantar que recordamos ainda hoje.
Ao pequeno almoço comemos fruta acabada de apanhar.
Sítio ideal para nos afastarmos da confusão da cidade e passar uns dias tranquilos.
Recomendo

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou a dois
Publicada 3 de março de 2013

Excelente fim de semana passado neste sossegado e tranquilo local.
É o lugar ideal, para quem quer sossego e paz. A simpatia da proprietária é divinal, sem dúvida!
Bons quartos, confortáveis e com boas vistas.
Fui muitissimo bem recebido e ainda tive direito a uns limões e umas tangerinas optimas.
Bem hajam!

• Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois
Publicada 24 de julho de 2012

Com uma vista verdejante, num ambiente familiar passei três dias muito relaxantes.

A Quinta fala por si. Conta um pouco a sua história e reserva "cantos" interessantes, dignos de serem apreciados, vividos e, porque não, fotografados.
Num dos dias tive a oportunidade de jantar na Quinta. Uma experiência de partilha. Partilhei a companhia e experiências de outros hospedes e o sabor de uma boa cozinha portuguesa. Depois de uma deliciosa sobremesa ficou a conversa até tarde.

Ao pequeno almoço, numa sala rica de história, predominaram os sabores doces, dignos de um pequeno almoço de "guerreiro". Tudo com muito detalhe e dedicação.

Mas não ficou por aqui. O acolhimento por parte da Isabel e do Henrique é algo que tenho que destacar bem como a simpatia de todos os que colaboram com a Quinta do Ervedal.
Destaco com muito carinho a amizade, a dedicação, a simpatia e a disponibilidade da Isabel, uma pessoa extraordinária que tive a sorte de conhecer.

Recomendo a todos que "vivem a Quinta do Ervedal".

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou a sós
Publicada 14 de fevereiro de 2011

Localização fantástica em pleno Douro;
Excelente atendimento;
Ambiente familiar;
Envolvência maravilhosa;
Gastronomia caseira muito agradável;
Muito calmo, tranquilo e relaxante;
Aconselhamos vivamente.

• Hospedou-se em fevereiro de 2011, viajou a dois