O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Hotéis próximos
Avaliações (4.673)
Filtrar avaliações
4.673 resultados
Pontuação dos viajantes
4.310
246
68
26
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
4.310
246
68
26
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 4.673 avaliações
Publicada em 12 de maio de 2022

"Eu e minha esposa queríamos visitar o CAP Cana devido a algumas recomendações de amigos, ficamos sem palavras para descrever o lugar, sempre havia algo para fazer durante o dia, havia muitas atividades como Acqua Bike, tiro ao alvo, artesanato todos os dias e os shows na noite incrível, a comida estava espetacular e os drinks deliciosos, Mayreny, Dionicia, Roberto, Vianca e Arturo das atividades, esses caras foram a alma da festa, o hotel é divino e as pessoas são incrível, vamos voltar .. ...

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, davism429
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Victoria Balbuena, Ventas do(a) Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2022
Tradução do Google

Dear Davis,

We are humbled by the great privilege of being chosen for your vacation. Our entire team works strong to satisfy our guests' needs, but we can only do that because of amazing guests like you.

Lastly, we are grateful for your kind comments and for mentioning our team members Mayreni, Dionicia, Roberto, Vianca y Arturo We look forward to welcoming you again and thanking you in person for your remark.

With our hands in our hearts,

Regards from the Dominican Republic!

Madeline Serrano
Social Media Coordinator
Hyatt Ziva & Hyatt Zilara Cap Cana

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de maio de 2022

Ficar hospedado no Hotel Hyatt Zilara Cap Cana, é uma experiência única. Escolhemos o quarto Club Ocean View Junior Suite King, que é espaço, prático e bem decorado, além de sempre ser muito bem limpo. Todos os funcionários são muito atenciosos e cordiais, dignos de nota 10!!! A localização do hotel é excelente, com uma praia maravilhosa em todos sentidos, desde o visual das cores do mar, na organização da estrutura para os hóspedes desfrutarem sem preocupações, até na limpeza da areia e do mar. O Paraíso é aqui!!!

Dica de quarto: O melhor é o quarto Club Ocean View Junior Suite King.
Data da estadia: maio de 2022
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Flavio_jcimino
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Victoria Balbuena, Ventas do(a) Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2022
Tradução do Google

Dear Flavio_jcimino,

We are really proud that we were able to meet your expectations! Thank you for taking the time to share your opinion with our team and other travelers searching for recommendations.

It’s such a pleasure to have guests like you visiting our property and being able to accomplish your expectations. You can reckon on that we are going to share your comments with our team members to keep them motivated.

It's our sincere hope to be welcoming you once again to make your future experience with us even better.

With service from the heart,

Madeline Serrano
Social Media Coordinator
Hyatt Ziva & Hyatt Zilara Cap Cana

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de abril de 2022

Quando reservamos o Hyatt estávamos com alta expectativa por conta das avaliações positivas, mas a realidade foi muito superior e realmente tivemos a melhor experiência de viagem. O serviço foi nota 10, desde o check in, restaurantes e atendimento na praia. A limpeza do hotel impecável e a alimentação foi talvez a maior das surpresas. Muito diferente de outros hotéis all inclusive, sendo todas as refeições de altíssimo nível, inclusive nos restaurantes estilo buffet. Com certeza voltaremos

Data da estadia: abril de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado, rafael83ferrer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Victoria Balbuena, Ventas do(a) Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2022
Tradução do Google

Dear rafael83ferrer,

We tremendously value your comments regarding your last visit to our Hyatt Zilara Cap Cana. It is an honor for our team to know we reach our main goal during your stay, which is providing our guests with outstanding experiences. Thank you for describing us as a great hotel that provides superior gastronomic offer.

Also, we would like to mention we are proud of the effort of our team. They are the secret ingredient that guarantees our customers outstanding experiences. We are going to forward your comments to our associates to keep them constantly motivated.

We can not wait to host you on your next trip!

With service from the heart,

Madeline Serrano
Social Media Coordiantor
Hyatt Ziva & Hyatt Zilara Cap Cana

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Melhor hotel ever !! Estrutura impecável , quartos extremamente confortáveis , de bom gosto , hotel novinho , mas com atendimento e serviços de hotel maduro . Super organizado, pessoal atencioso e muito gentis . Os restaurantes são excelentes ! Não parece com os de hotéis all inclusive que conhecemos , pratos elaborados e refinados ! Buffet de cafe da manhã super completo e variado ! Tudo dentro dos protocolos para covid . A praia de uma beleza exuberante, areia branquinha e macia , parece exclusiva do hotel pois é uma parte da praia onde somente o hotel ocupa então não passam ambulantes ou qualquer tipo de excesso de turistas , e o serviço do pessoal que serve bebidas também é perfeito … amamos tudo ! A piscina sempre limpinha com bar molhado e garçons super prestativos !
A academia indescritível ! Enorme e com equipamentos de ponta !! Sem palavras ! Vale a pena assistir aos shows a noite , gostamos muito do Il Divo , mas tem uma variedade muito boa . O hotel é para adultos ,e o vizinho da mesma rede , Hyatt Ziva , para família com crianças . Nosso quarto era de frente para o mar , vista incrível , todos os dias víamos o sol nascer ! Nosso butler Junior nos providenciou um late checkout, e sempre estava perguntando se precisávamos de algo . Providenciou champagne e vinho para nosso apartamento , muito gentil . O hotel também oferece testes para covid gratuito quando a hospedagem é acima de 7 dias . Ao lado da entrada fica o spa , lindíssimo e mais atrás o parque aquático que serve os dois hotéis , bem gostoso e tranquilo . Nada de multidões … Fomos para passar o Reveillon, o hotel estava lotado porém não se percebia , por ser grande e oferecer diversas opções de lazer e alimentação , não tem espera ou filas para nada ! A festa da virada do ano foi linda , um luxo o Buffet, a lagosta estava espetacular !! Sempre tem espreguiçadeiras e toalhas disponíveis. A única sugestão seria a respeito da música na piscina que poderia ser mais baixa um pouco , e variar o conjunto , pois todos os dias eram os mesmos cantores com os mesmos repertórios . Havia uma cantora que também ficava no Happy hour , não sabia as letras em inglês e era muito desafinada … escutei alguns hóspedes reclamando , pois a maioria eram americanos e perceberam a falta de conhecimento das letras em inglês . No mais , parabéns ao hotel !!! Retornaremos muito em breve !!

Data da estadia: janeiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Patricia A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Victoria Balbuena, Ventas do(a) Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2022
Tradução do Google

Dear Patricia A,

We are extremely happy to know we fulfill your expectations as an all-inclusive hotel. Thank you for highlighting the effort from our team members, who are going to be proud to know they made your stay even more remarkable and memorable. We highly value you mentioned our food offer, rooms, beach, pool, and service.

Moreover, we feel proud to know we achieved your expectations during your stay at our Hyatt Zilara Cap Cana which is our main goal. Thank you for recommending us to other travelers and for taking the time to share your detailed review with us.

Lastly, we would like to mention we are also looking forward you to coming back. We are eager to host you at our paradise on earth.

With service from the heart,

Best regards,

Madeline Serrano
Social Media Coordinator
Hyatt Ziva & Hyatt Zilara

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Inscrivel resort. completo! a unica reclamação é que na piscina sempre, todos dias, tocam as mesmas músicas. São boas, porém enche o saco... fiquei 1 semana e não aguentava mais ficar na piscina. Os monitores de atividade e garçons são muitos atenciosos, principalmente o monitor Arturo - ele fez minha estadia muito agradável.

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, Gustavo V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Victoria Balbuena, Sales do(a) Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2021
Tradução do Google

Dear Gustavo V,

We are happy to learn that we reached your expectations and to know that you had a delightful trip to our Hyatt Cap Cana. All your observations have been treated with significant consideration.

We are looking forward to seeing you soon!

Best regards,

Victoria Balbuena
Social Media Manager
Hyatt Zilara & Ziva Cap Cana

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações