59 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 26/06/21
Orbitz.comUS$ 509
eDreamsUS$ 509
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 18 de março de 2021 via dispositivo móvel

O Sanctuary impacta desde o momento de chegada, por viajar na pandemia cheguei com receio e logo me surpreendi com todo o preparo do hotel e da equipe. Limpeza e segurança diante dos protocolos de COVID realmente me surpreenderam.
O visual do quarto é um capítulo à parte; mas os banheiro realmente surpreende... Chuveiro delicioso, banheiro amplo, boa iluminação para realizar maquiagem, closet separado e espaçoso com ferro e tábua de passar...

Diria que viajei esperando um resort, e é deparei com um resort boutique, com muita privacidade e qualidade.

Restaurantes deliciosos, serviço de quarto impecável e áreas comuns excelentes.
Para quem vai em casal, irá se surpreender. Você praticamente não cruza com os hóspedes, então a sensação de privacidade é constante!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hairo Galindez, Otros do(a) Sanctuary Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2021

Estimada priscillalatoski,

Le agradecemos que se haya tomado el tiempo para escribir un comentario sobre su estancia con nosotros en TripAdvisor.

Nos complace leer que ha disfrutado del atento servicio de nuestro personal.

Esperamos tener el honor de darle la bienvenida de nuevo, lo que nos permite la oportunidad de proporcionarle una experiencia verdaderamente maravillosa y memorable.

Cordialmente,

Germania Esther Castro
E- Concierge

Publicada em 24 de janeiro de 2021

A experiencia desse hotel é como se tivesse em um hotel Boutique porém com experiencia de Resort, eu me hospedei na Suite Castle Ocean View e fiquei na area do Castelo, e realmente vale a pena a experiencia. Essa area tem uma piscina privativa e é onde fica o spa do hotel, inclusive a academia esta ali. Mas o que mais surpreendeu no hotel são os restaurantes, todos muito bom, da pra ter a impressão de não estar em um hotel all inclusive, o italiano é o único que requer reserva e não deixem de conhecer, mas todos os outros são muito bom também.

Dica de quarto: Escolha a area do castelo, nessa area tem a opção ocean view ou swim out, que seriam os quartos com piscinas, ambos são maravilhosos.
Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hairo Galindez, Otros do(a) Sanctuary Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2021

Caro Ricocheers,

Gostaríamos de agradecer por escolher nosso resort como seu anfitrião em sua recente viagem ao nosso destino. Foi um prazer recebê-lo e agradecemos que você tenha dispensado seu tempo para compartilhar sua experiência no TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua estadia foi muito agradável e que você ficou muito satisfeito com nosso serviço. Esforçamo-nos para proporcionar a experiência mais memorável aos nossos estimados hóspedes. Agradecemos muito seus gentis comentários aqui e os compartilhamos com nossa equipe.

Esperamos sinceramente recebê-lo de volta em uma ocasião futura e fornecer-lhe a qualidade e o serviço excepcionais que caracterizam nossa marca e resort.

Saudações tropicais,

Nicole Dominguez
Supervisor de Recepção

Publicada em 8 de novembro de 2020

Ficamos numa luxury suíte com varanda e vista incrível frente ao mar do Caribe!
O nascer do sol na linha do horizonte é espetáculo a parte. Atendimento da equipe do Resort é excelente!! O serviço de concierge esta sempre pronto a resolver qualquer necessidade do hospede. Bebidas de boa qualidade e boas opções de restaurantes e comidas, bem diferenciados!
Nosso especial agradecimento a Srta Angela (Concierge). E a equipe do restaurante Casa Bella ( em especial Ginette, Cairo e Maria EXCELENTES!)

Dica de quarto: suite frente ao mar sem duvida. melhor custo beneficio ao nosso ver
Data da estadia: novembro de 2020
Hairo Galindez, Otros do(a) Sanctuary Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2020

Estimado Senhor JoelViajero123456,

Obrigado por uma avaliação tão maravilhosa e por compartilhar suas experiências com a comunidade do Trip Advisor. Temos certeza de que sua avaliação ajudará muitas pessoas nas futuras escolhas de férias.

É um prazer saber que você teve uma ótima experiência geral. Nossa prioridade número um é tornar a experiência de cada hóspede excepcional e tão especial quanto possível.

Esperamos que o Sanctuary Cap Cana seja seu resort preferido em sua próxima visita a Punta Cana.

Com serviço de coração,

Hairo Galindez,
Social Media, Sanctuary Cap Cana.

Publicada em 14 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Passei o Natal de 2019 neste resort com meu marido. Houve um equívoco na reserva do nosso quarto (feita pelo Decolar) e nos colocaram num quarto melhor, com vista e banheira na sacada. O quarto era enome e muitoooo bonito, um dos mais bonitos que já fiquei.

Comida e bebida: eu sou bastante exigente com isso, e achei que a do hotel é ok. Os vinhos poderiam ser melhores, cheguei a devolver um em um dos restaurantes de tão ruim que era. O restaurante japonês é o melhor de todos na minha opinião (o atendimento normal) e acho que o de massas era o pior. Me parece que eles entendem mais de frutos do mar. Esperava mais em termos de comida neste resort.

A praia do hotel é feia e não lembra o Caribe. Da pra sair do resort e ir dar uma caminhada numa praia do lado com outros resorts, que é levemente mais bonita. Mas as piscinas do hotel são muito bonitas e são o suficiente, e não estava muito cheio, mesmo sendo Natal.

Nao aceita crianças, e este é um ponto positivo importante para casais sem filhos que estão buscando paz e sossego.

Data da estadia: dezembro de 2019
Hairo Galindez, Otros do(a) Sanctuary Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2020

Estimada senhora Ariane_1989,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco e também por escolher nosso Santuário Cap Cana para as suas férias, foi uma honra recebê-lo.

Palavras não são suficientes para expressar a gratidão que sentimos ao ler sua resenha. Também levamos em consideração suas sugestões dadas em seu comentário e as compartilhamos com nossa equipe.

Certamente esperamos seu retorno em um futuro próximo!

Com serviço de coração,

Hairo Galindez
Social Media, Sanctuary Cap Cana.

Publicada em 12 de janeiro de 2020

Tivemos uma excelente estadia por aqui. Funcionários muito atenciosos e receptivos. Um verdadeiro paraíso.
Os funcionários do bar e da animação da piscina são os melhores. Gostaria de citar aqui o Happy Boy que nos atendeu com muita simpatia em todos os dias que estivermos por lá.

Data da estadia: janeiro de 2020
SanctuaryByPlaya, Director General do(a) Sanctuary Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Apreciado juliacM2988YS,

Taiguey!!

Muito obrigada pelo tempo tomado para compartilhar seus comentários referentes a nosso hotel e pela sua preferência com nosso hotel. Para mim e a equipe toda é um prazer tomar conhecimento de seus positivos comentários sobre a nossas belas instalações e a simpatia de nossos funcionários.

Em nosso hotel trabalhamos gostosamente para garantir uma experiência inesquecível para nossos hóspedes.

Esperamos recebê-los novamente em nosso hotel.

Cordialmente,

Gerente General