“Ótimo lugar ”
Avaliação sobre Banzai

Banzai
Cozinhas Japonesa
Publicada 12 de março de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante oferece uma variedade de pratos japoneses, de qualidade e com sabor realmente agradável. Os preços são um pouco altos, parecido com SP. Infelizmente não aceitam cartão Ticket Restaurante, mesmo assim recomendo.

Data da visita: março de 2019

Publicada 4 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida e bom atendimento. Ambiente agradável e climatizado. Comida bem apresentada e com bastante variedades.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 26 de junho de 2018

Restaurante de comida japonesa, anexo ao Hotel Druds Express. Boa diversidade de pratos, alguns com desconto para hóspedes. Pedi um combinado do chefe, tudo estava maravilhosamente saboroso. Recomendo.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos meio combinado de hot holl e yakisoba para 1 pessoa. Eu e meu esposo comemos e ficamos satisfeitos. Os dois pratos estavam muito bem temperados e gostosos. O delivery chegou antes do prazo e não houve cobrança de taxa de entrega. Amamos!!

Data da visita: maio de 2018
Publicada 7 de maio de 2018

Lugar elegante, bem refinado e com pouca luminosidade. Dá bastante conforto para os clientes. Funcionários simáticos e atenciosos.

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Banzai, também viram

Já visitou Banzai? Compartilhe suas experiências!