“Jantar romântico no 3 bistro”
Avaliação sobre 3istrô Restaurante

3istrô Restaurante
Descrição: 3istrô. Uma proposta diferente para Três Lagoas e região. Oferecemos o que temos de melhor em gastronomia, drinks e bebidas tradicionais. Um ambiente aconchegante e um atendimento especial para celebrar o melhor da vida. Venha nos conhecer, a nossa casa também é sua.
Publicada 5 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente agradável pequeno e aconchegante,romântico. Ótima recepção e atendimento, cardápio variado com entrada, prato principal e sobremesa. Preço justo (menu três 54 reais ). Refeições deliciosas.

Data da visita: fevereiro de 2019

Publicada 31 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O ambiente e o atendimento são excelentes, a comida e os drinks; maravilhosos. Recomendo muito a todos. Ótimo restaurante na cidade de Três Lagoas.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Sempre vou e gosto muito!
Super recomendo.
Há bom drink, boa comida e bom atendimento!
É um espaço moderno, jovial e elegante que acolhe todos clientes de modo diferenciado.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 15 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom! Comida, ambiente e atendimento excelentes. Vale a pena. Um das poucas boas opções que encontrei na cidade.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 29 de setembro de 2018

Ótimo restaurante, com ambiente interno bastante sofisticado. Ótimo para jantar romântico e também para reunião com amigos. Também apresenta ambiente externo muito bonito e agradável à noite. A cozinha é de alto padrão, com pratos sofisticados e muito saborosos. Recomendo o "Menu Degustação", que dá direito a entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de vinho/suco, tudo isso a um preço muito bom (R$ 54,00). Os risotos são deliciosos, recomendo o Filet di Roma e o Risoto de Filé Mignon. Como entrada, a salada Ceasar é muito boa, raramente se encontra salada Ceasar com esta qualidade.

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram 3istrô Restaurante, também viram

Já visitou 3istrô Restaurante? Compartilhe suas experiências!