“Cozinha profissional, ambiente muito aconchegante.”
Avaliação sobre 3istrô Restaurante

3istrô Restaurante
Descrição: 3istrô. Uma proposta diferente para Três Lagoas e região. Oferecemos o que temos de melhor em gastronomia, drinks e bebidas tradicionais. Um ambiente aconchegante e um atendimento especial para celebrar o melhor da vida. Venha nos conhecer, a nossa casa também é sua.
Publicada 29 de setembro de 2018

Ótimo restaurante, com ambiente interno bastante sofisticado. Ótimo para jantar romântico e também para reunião com amigos. Também apresenta ambiente externo muito bonito e agradável à noite. A cozinha é de alto padrão, com pratos sofisticados e muito saborosos. Recomendo o "Menu Degustação", que dá direito a entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de vinho/suco, tudo isso a um preço muito bom (R$ 54,00). Os risotos são deliciosos, recomendo o Filet di Roma e o Risoto de Filé Mignon. Como entrada, a salada Ceasar é muito boa, raramente se encontra salada Ceasar com esta qualidade.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar, aniversário de casamento, bom atendimento, excelente comida e os drinks também, restaurante diferenciado na cidade.

Publicada 10 de agosto de 2018

Ambiente requintado e agradável, com ótimo atendimento e boas opções no cardápio. Não deixem de experimentar a sobremesa "brownie com semifredo de baunilha", que é delicioso!

Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns, atendimento nota 10, comida tooopp, cardápios para todos os "bolsos", recomendo a todos irem, em casal, amigos, família... muito boom!!

Publicada 28 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Preço bom do Menu do dia. Parabéns pela equipe.
Combinações inteligentes.
Lugar aconchegante.
Descoberta de Três Lagoas
Paulista.

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram 3istrô Restaurante, também viram

Já visitou 3istrô Restaurante? Compartilhe suas experiências!