“Excelente!”
Avaliação sobre 3istrô Restaurante

3istrô Restaurante
Descrição: 3istrô. Uma proposta diferente para Três Lagoas e região. Oferecemos o que temos de melhor em gastronomia, drinks e bebidas tradicionais. Um ambiente aconchegante e um atendimento especial para celebrar o melhor da vida. Venha nos conhecer, a nossa casa também é sua.
Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns, atendimento nota 10, comida tooopp, cardápios para todos os "bolsos", recomendo a todos irem, em casal, amigos, família... muito boom!!

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 28 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Preço bom do Menu do dia. Parabéns pela equipe.
Combinações inteligentes.
Lugar aconchegante.
Descoberta de Três Lagoas
Paulista.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Realmente era o que faltava em Três Lagoas. Estive com meu marido e fomos muito bem atendidos, os pratos do menu são muito bem servidos e deliciosos. Pratos sofisticados e a um preço justo. Carta de vinhos impecável. Voltarei sempre!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 22 de maio de 2018

Restaurante excelente. Pratos refinados, excelentes em todos os aspectos (sabor, apresentação, etc...). Ótimo atendimento. Na primeira visita ao restaurante, recomendo o "Menu 3", onde o cliente pode escolher entre algumas opções de entrada, prato principal, sobremesa e bebida a um custo ótimo custo para o padrão do restaurante.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida de qualidade e atendimento impecável. Realmente um lugar que faltava em Três Lagoas. Recomendo

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram 3istrô Restaurante, também viram

Já visitou 3istrô Restaurante? Compartilhe suas experiências!