“Gostei que voltei”
Avaliação sobre Pizzaria Predileta

Pizzaria Predileta
Descrição: Estamos no mercado desde de setembro 2012.Cada dia crescendo e nossa pizzaria zela pelo bem estar de nossos clientes, estamos sempre a procura de satisfazer. Agradecemos a preferência.
Publicada 19 de agosto de 2017

Já estive neste lugar algumas vezes, a pizza realmente é deliciosa, recomendo. Hoje experimentei o calzone, amei.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 6 de julho de 2017

Rápido e atendimento de primeira. Lugar alegre, limpo, pessoas atenciosas. Preço muito bom. Recomendo.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 3 de julho de 2017

A pizzaria Prediletta tem um excelente atendimento, uma pizza muito bem feita, gostosa e com preparo rápido. Recomendo.

Data da visita: junho de 2017

Os viajantes que viram Pizzaria Predileta, também viram

Já visitou Pizzaria Predileta? Compartilhe suas experiências!