“Vale a pena”
Avaliação sobre Sr. Hambúrguer Delivery

Sr. Hambúrguer Delivery
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simples e aconchegante que oferece lanches diferenciados e porções! O lanche é num tamanho bom e o preço é justo (+- de 19 a 25 reais). Enquanto vc espera seu lanche, vc pode ainda tomar uma cerveja, que está sempre gelada e o ambiente é propício :)

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer maravilhoso, atendimento excelente, parabéns Já provei todos menos o salada

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lanche com farofa de bacon que ganhou meu coração, hambúrguer sem miséria (que é pra sair com o botão da calça aberto), brejas geladas. Edu fez cartão fidelidade pros clientes passa fome. Não tenho foto pq nunca da tempo de tirar ( o hambúrguer acaba antes )

1  Obrigado, Thalita Cristin... P
Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez que comi um lanche do SrHamburguer eu pedi em casa, pois não estavam instalados no local acima mencionado. O lanche demorou uma vida pra chegar em casa (coisa de quase 2horas), e quando chegou, estava frio. O Hambúrguer tb estava frio, o cheddar, enfim...não gostei. Senti que cheguei meu dinheiro fora.
Quando fiquei sabendo que abriram um local, fui lá para experimentar, pois achei que o lanche sairia quentinho...mais uma vez me frustrei, pois o cheddar estava meio duro, o pão estava gelado. Parece que só esquentaram o hambúrguer e pronto. Meu namorado tb achou o lanche meio frio, e chegamos à conclusão, também, de que o sabor do pão de brioche zoa todo o gosto do lanche.
Enfim... a única coisa que gostei de fato foi o cardápio e a iluminação do local. O atendimento de uma moça de cabelo escuro foi bom também, mas fora isso, nada de mais.

Publicada 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, boa carta de cervejas e atendimento excelente.
Possibilidade de escolher o ponto da carne!!

Os viajantes que viram Sr. Hambúrguer Delivery, também viram

Já visitou Sr. Hambúrguer Delivery? Compartilhe suas experiências!