“Bonita e de fácil acesso”
Avaliação sobre Cascata Dorigon

Cascata Dorigon
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Ótima opção para um banho de cachoeira próximo a cidade, acessível com crianças, tem um custo de R$ 5,00 por pessoa para visitação.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Paga 20 reais por pessoa para entrar.
A piscina é enorme a cascata é linda mas o local deixa a desejar o almoço não foi bom e não tinha nada pra comer.

Publicada 24 de janeiro de 2018

Eu e meu marido fomos conhecer as cascatas de S. Pedro, fomos na Dorigon , local muito bom, cascata deliciosa para banhos, o atendimento do pessoal de lá é ótimo, recomendo
Conhecemos também a cascata do Astor, muito boa mas um pouco difícil o acesso

Publicada 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O local oferece uma variedade de atrativos como restaurante e piscina com atividades além de uma cachoeira.
Para passar o dia no local é cobrado uma taxa de r$ 20 e para visitar a cachoeira uma taxa de r$ 5 com tempo de visitação de 40 minutos a uma hora.
A cachoeira está muito próxima da recepção de também é possível estacionar seu veículo. Uma caminhada rápida por escadas de degraus muito curtos leva até a cachoeira que tem um poço para nadar. A banheiros como infraestrutura e bares.

Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Vale a pena visitar. Super fácil o acesso, que se da por dentro de uma fazenda. Pequena mas muito bonita...

Os viajantes que viram Cascata Dorigon, também viram

Já visitou Cascata Dorigon? Compartilhe suas experiências!