Arca Pousada(São Pedro)
Hotel Imigrantes(São Pedro)
Chale Dom Quixote(São Pedro)
Hotel Picadao(São Pedro)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Vale do Dinossauro(São Pedro)(Ótimo preço!)
    Pousada dos Caminhos(São Pedro)(Ótimo preço!)
    • Piscina
    Villa Vitta Hotel(São Pedro)
    Orbitz.com
    • Café da manhã
    Dolphin Lodge(São Pedro)
    Avaliou em 2 de maio de 2018

Quartos simples, mas confortáveis, com TV, ar condicionado e ventilador de teto, alimentação com grande variedade, além de muito saborosa, equipe de lazer sensacional, fui surpreendida com show ao vivo em varias refeições com destaque no almoço com música sertaneja.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    Priscila S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Sra. Simone,

Agradecemos pelo envio desta avaliação e ficamos muito felizes em saber que a senhora foi surpreendida com a nossa programação musical e equipe de lazer.

Nossas acomodações são muito confortáveis e aconchegantes, todas são estruturadas com ar condicionado, televisão, telefone, frigobar e ventilador de teto.

Temos diversas opções de almoços e jantares temáticos com música ao vivo, em sua próxima hospedagem, consulte as atrações disponíveis!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, o atendimento òtimo, a equipe de recreação é sem palavras minha filha adorou, a comida a fantástica, hotel realmente muito bom, poderiam melhorar a internet e as tvs dos quartos (o meu praticamente nao tinha canais) mas isso é pequeno perto do o hotel é, eu super indico e pretendo voltar la varias vezes.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Pedro,

Agradecemos pela nota 10 ao nosso atendimento!

Nos alegra muito saber que sua filha adorou nossa equipe de recreadores, os tios estão convidando sua família para participar das próximas programações que estão imperdíveis!

A respeito da sua observação, em alguns momentos o Wi-Fi pode apresentar oscilações, pois o sinal é dividido entre todos os hóspedes e infelizmente a cidade não oferece muitas opções de fornecedores de internet. Porém, o hotel constantemente busca alternativas de melhorias para reverter os quadros de instabilidade da rede.

Lembramos que disponibilizamos tv a cabo no bar da piscina, sala de televisão e clubinho. Nas acomodações, oferecemos os canais abertos, pois nosso intuito é entreter crianças e adultos, de maneira que não seja necessário recorrer à televisão.

Esperamos sua próxima visita!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Os quartos são limpos e bem estruturados, troca de roupas de quartos todos os dias.
    Todos os locais são limpos e organizados e com bastantes atrativos
    o atendimento é excelente
    os monitores são educados animado e didaticos
    totalmente satisfeita

Prezada Sra. Tatiana,

Estamos encantados com estes elogios; é muito importante para nós saber que a senhora se sentiu totalmente satisfeita com a hospedagem.

Nossas acomodações são amplas, todas são estruturadas com ar condicionado, televisão, telefone, frigobar e ventilador de teto.
    A equipe de governança troca diariamente todas as roupas de cama e banho, além de manter todas as áreas de lazer limpas e organizadas.

Todos os recreadores são animados e as atividades da programação de lazer são didáticas, lúdicas e divertidas.

Esperamos que possa retornar em breve para uma experiência ainda mais incrível em nosso hotel.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Hotel muito bom, com diversas atrações de lazer e um time de recreadores sensacionais, que divertem não só as crianças, mas os adultos também.Fora os passeios que o Hotel nos proporcionou que foram bem legais. Diversão do início ao fim! Ao que se refere a comida, excelente com diversas opções em todas as refeições!! Indico e sem dúvida voltaremos.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
    Priscila S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezada Sra. Mariana,

Agradecemos pela sua indicação!

Os recreadores pediram para te agradecer pelos elogios, os tios ficaram muito contentes em saber que todas as crianças e adultos se divertiram com nossas atividades .

Para nós é muito gratificante saber que gostou da nossa deliciosa gastronomia, estamos muito felizes por termos conseguido proporcionar-lhe experiências saborosas.

Em sua próxima visita, a diversão já está garantida! Até breve!

Avaliou em 23 de abril de 2018

Passei um final de semana excelente, começando pelo monitores super animados e conseguiam integrar adultos e crianças. Outro ponto forte foi os funcionarios todos muito prestativos e atenciosos. Lugar limpo, almoço gostoso, aminais muito bem tratados, resumidamente um lugar maravilhosos

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    Priscila S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezada Sra. Katia,
    Ficamos muito contentes em saber que sua família passou um excelente final de semana com a Família São João.
    Os recreadores ficaram ainda mais animados com a sua avaliação, é importante saber que a nossa programação de lazer consegue integrar toda a família.
    Nossos colaboradores são talentos humanos de inestimável valor e todos ficaram muito felizes com o reconhecimento a respeito do nosso padrão de atendimento e serviços.
    Agradecemos pela sua colaboração e aguardamos uma nova oportunidade para que possam ter mais momentos maravilhosos em nosso hotel.