Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, o atendimento òtimo, a equipe de recreação é sem palavras minha filha adorou, a comida a fantástica, hotel realmente muito bom, poderiam melhorar a internet e as tvs dos quartos (o meu praticamente nao tinha canais) mas isso é pequeno perto do o hotel é, eu super indico e pretendo voltar la varias vezes.

Data da estadia: maio de 2018
Priscila S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Prezado Sr. Pedro,

Agradecemos pela nota 10 ao nosso atendimento!

Nos alegra muito saber que sua filha adorou nossa equipe de recreadores, os tios estão convidando sua família para participar das próximas programações que estão imperdíveis!

A respeito da sua observação, em alguns momentos o Wi-Fi pode apresentar oscilações, pois o sinal é dividido entre todos os hóspedes e infelizmente a cidade não oferece muitas opções de fornecedores de internet. Porém, o hotel constantemente busca alternativas de melhorias para reverter os quadros de instabilidade da rede.

Lembramos que disponibilizamos tv a cabo no bar da piscina, sala de televisão e clubinho. Nas acomodações, oferecemos os canais abertos, pois nosso intuito é entreter crianças e adultos, de maneira que não seja necessário recorrer à televisão.

Esperamos sua próxima visita!

Publicada em 2 de maio de 2018

Os quartos são limpos e bem estruturados, troca de roupas de quartos todos os dias.
Todos os locais são limpos e organizados e com bastantes atrativos
o atendimento é excelente
os monitores são educados animado e didaticos
totalmente satisfeita

Prezada Sra. Tatiana,

Estamos encantados com estes elogios; é muito importante para nós saber que a senhora se sentiu totalmente satisfeita com a hospedagem.

Nossas acomodações são amplas, todas são estruturadas com ar condicionado, televisão, telefone, frigobar e ventilador de teto.
A equipe de governança troca diariamente todas as roupas de cama e banho, além de manter todas as áreas de lazer limpas e organizadas.

Todos os recreadores são animados e as atividades da programação de lazer são didáticas, lúdicas e divertidas.

Esperamos que possa retornar em breve para uma experiência ainda mais incrível em nosso hotel.

Publicada em 25 de abril de 2018

Hotel muito bom, com diversas atrações de lazer e um time de recreadores sensacionais, que divertem não só as crianças, mas os adultos também.Fora os passeios que o Hotel nos proporcionou que foram bem legais. Diversão do início ao fim! Ao que se refere a comida, excelente com diversas opções em todas as refeições!! Indico e sem dúvida voltaremos.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Priscila S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Prezada Sra. Mariana,

Agradecemos pela sua indicação!

Os recreadores pediram para te agradecer pelos elogios, os tios ficaram muito contentes em saber que todas as crianças e adultos se divertiram com nossas atividades .

Para nós é muito gratificante saber que gostou da nossa deliciosa gastronomia, estamos muito felizes por termos conseguido proporcionar-lhe experiências saborosas.

Em sua próxima visita, a diversão já está garantida! Até breve!

Publicada em 23 de abril de 2018

Passei um final de semana excelente, começando pelo monitores super animados e conseguiam integrar adultos e crianças. Outro ponto forte foi os funcionarios todos muito prestativos e atenciosos. Lugar limpo, almoço gostoso, aminais muito bem tratados, resumidamente um lugar maravilhosos

Data da estadia: abril de 2018
Priscila S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Prezada Sra. Katia,
Ficamos muito contentes em saber que sua família passou um excelente final de semana com a Família São João.
Os recreadores ficaram ainda mais animados com a sua avaliação, é importante saber que a nossa programação de lazer consegue integrar toda a família.
Nossos colaboradores são talentos humanos de inestimável valor e todos ficaram muito felizes com o reconhecimento a respeito do nosso padrão de atendimento e serviços.
Agradecemos pela sua colaboração e aguardamos uma nova oportunidade para que possam ter mais momentos maravilhosos em nosso hotel.

Publicada em 9 de abril de 2018

Bom vou começar pelo atendimento de reserva que fiz com a Priscila que foi excelente,muito prestativa e atenciosa.E depois vêm as acomodações que são bem limpas,aconchegantes e completas.E a comida é uma verdadeira maravilha,muito bem feita,várias opções,não deixou nada a desejar,foi um dos pontos fortes.A recreação com o tio Scub e a Tia Keka,foi sensacional,são muito dinâmicos,pacientes,e atenciosos,tem atividades durante o dia e a noite também.Nota 1.000,00 pra eles.O lugar é muito lindo,limpo,organizado,muito verde.O atendente da lanchonete Sr.Elias é uma graça e um atendimento excelente.Ficamos muito encantados com o lugar,superou as expectativas,e pretendemos voltar outras vezes.Toda equipe está de Parabéns,que não foi ainda,eu recomendo que vá,que não irão se arrepender.

Data da estadia: abril de 2018
Priscila S, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2018

Prezada Sra. Héllen,

Ficamos muito felizes com a sua recomendação e agradecemos todos os elogios!

Os recreadores adoraram as suas considerações sobre a animação e atividades da nossa equipe e pediram para avisar que na sua próxima visita teremos muitas brincadeiras para a criançada.

Nosso chefe de cozinha agradeceu pela avaliação sobre nossa gastronomia, com certeza, esse é um dos destaques do nosso hotel.

Os colaboradores mencionados agradeceram pelos seus elogios, procuramos sempre apresentar um atendimento cordial e gentil a todos os hóspedes. Além de manter o hotel sempre limpo e organizado para oferecer um ambiente agradável e acolhedor para as famílias passarem bons momentos.