Hotel Fazenda São João
Hotel Imigrantes(São Pedro)
  • Estacionamento grátis
Pousada dos Caminhos(São Pedro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Picadao Eventos(São Pedro)(Ótimo preço!)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Santana'S Ranch(São Pedro)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Pousada da Lua(São Pedro)
  • Café da manhã
Pousada 3 Marias(São Pedro)
  • Piscina
Villa Vitta Hotel(São Pedro)
  • Café da manhã
Avaliou em 3 semanas atrás

Os quartos são limpos e bem estruturados, troca de roupas de quartos todos os dias.
Todos os locais são limpos e organizados e com bastantes atrativos
o atendimento é excelente
os monitores são educados animado e didaticos
totalmente satisfeita

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Priscila S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Sra. Tatiana,

Estamos encantados com estes elogios; é muito importante para nós saber que a senhora se sentiu totalmente satisfeita com a hospedagem.

Nossas acomodações são amplas, todas são estruturadas com ar condicionado, televisão, telefone, frigobar e ventilador de teto.
A equipe de governança troca diariamente todas as roupas de cama e banho, além de manter todas as áreas de lazer limpas e organizadas.

Todos os recreadores são animados e as atividades da programação de lazer são didáticas, lúdicas e divertidas.

Esperamos que possa retornar em breve para uma experiência ainda mais incrível em nosso hotel.

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel muito bom, com diversas atrações de lazer e um time de recreadores sensacionais, que divertem não só as crianças, mas os adultos também.Fora os passeios que o Hotel nos proporcionou que foram bem legais. Diversão do início ao fim! Ao que se refere a comida, excelente com diversas opções em todas as refeições!! Indico e sem dúvida voltaremos.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Priscila S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Sra. Mariana,

Agradecemos pela sua indicação!

Os recreadores pediram para te agradecer pelos elogios, os tios ficaram muito contentes em saber que todas as crianças e adultos se divertiram com nossas atividades .

Para nós é muito gratificante saber que gostou da nossa deliciosa gastronomia, estamos muito felizes por termos conseguido proporcionar-lhe experiências saborosas.

Em sua próxima visita, a diversão já está garantida! Até breve!

Avaliou em 4 semanas atrás

Passei um final de semana excelente, começando pelo monitores super animados e conseguiam integrar adultos e crianças. Outro ponto forte foi os funcionarios todos muito prestativos e atenciosos. Lugar limpo, almoço gostoso, aminais muito bem tratados, resumidamente um lugar maravilhosos

Prezada Sra. Katia,
Ficamos muito contentes em saber que sua família passou um excelente final de semana com a Família São João.
Os recreadores ficaram ainda mais animados com a sua avaliação, é importante saber que a nossa programação de lazer consegue integrar toda a família.
Nossos colaboradores são talentos humanos de inestimável valor e todos ficaram muito felizes com o reconhecimento a respeito do nosso padrão de atendimento e serviços.
Agradecemos pela sua colaboração e aguardamos uma nova oportunidade para que possam ter mais momentos maravilhosos em nosso hotel.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Bom vou começar pelo atendimento de reserva que fiz com a Priscila que foi excelente,muito prestativa e atenciosa.E depois vêm as acomodações que são bem limpas,aconchegantes e completas.E a comida é uma verdadeira maravilha,muito bem feita,várias opções,não deixou nada a desejar,foi um dos pontos fortes.A recreação com o tio Scub e a Tia Keka,foi sensacional,são muito dinâmicos,pacientes,e atenciosos,tem atividades durante o dia e a noite também.Nota 1.000,00 pra eles.O lugar é muito lindo,limpo,organizado,muito verde.O atendente da lanchonete Sr.Elias é uma graça e um atendimento excelente.Ficamos muito encantados com o lugar,superou as expectativas,e pretendemos voltar outras vezes.Toda equipe está de Parabéns,que não foi ainda,eu recomendo que vá,que não irão se arrepender.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Priscila S, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezada Sra. Héllen,

Ficamos muito felizes com a sua recomendação e agradecemos todos os elogios!

Os recreadores adoraram as suas considerações sobre a animação e atividades da nossa equipe e pediram para avisar que na sua próxima visita teremos muitas brincadeiras para a criançada.

Nosso chefe de cozinha agradeceu pela avaliação sobre nossa gastronomia, com certeza, esse é um dos destaques do nosso hotel.

Os colaboradores mencionados agradeceram pelos seus elogios, procuramos sempre apresentar um atendimento cordial e gentil a todos os hóspedes. Além de manter o hotel sempre limpo e organizado para oferecer um ambiente agradável e acolhedor para as famílias passarem bons momentos.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Passamos um fim de semana muito agradável. Monitoria nota 1000- meu filho adorou. E para os adultos também há diversão com os monitores. Refeições excelentes, limpeza muita boa. Recomendo. O melhor fica a cargo do programa turminha do bem para as crianças que tem acesso a petiscos, sucos, picoles o dia todo.

Dica de quarto: longe da piscina
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Priscila S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezada Sra. Kelly,

Ficamos muito contentes com a nota máxima em sua avaliação e gostaríamos de agradecer os comentários a respeito de nossos serviços.

A campanha Turminha do Bem oferece diárias grátis para as crianças que trazem diferentes donativos para instituições que atendem famílias carentes; essa ação social é uma parceria entre o hotel e hóspedes.

O cardápio Hummmclusive é outro programa oferecido durante a hospedagem em baixa temporada para que nossas crianças possam se servir à vontade, sem gerar gastos extras para os pais.

Os monitores adoraram a nota 1000 e convidaram sua família para mais uma visita!

Até breve!