Publicada 25 de abril de 2018

Hotel muito bom, com diversas atrações de lazer e um time de recreadores sensacionais, que divertem não só as crianças, mas os adultos também.Fora os passeios que o Hotel nos proporcionou que foram bem legais. Diversão do início ao fim! Ao que se refere a comida, excelente com diversas opções em todas as refeições!! Indico e sem dúvida voltaremos.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Priscila S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezada Sra. Mariana,

Agradecemos pela sua indicação!

Os recreadores pediram para te agradecer pelos elogios, os tios ficaram muito contentes em saber que todas as crianças e adultos se divertiram com nossas atividades .

Para nós é muito gratificante saber que gostou da nossa deliciosa gastronomia, estamos muito felizes por termos conseguido proporcionar-lhe experiências saborosas.

Em sua próxima visita, a diversão já está garantida! Até breve!

Publicada 23 de abril de 2018

Passei um final de semana excelente, começando pelo monitores super animados e conseguiam integrar adultos e crianças. Outro ponto forte foi os funcionarios todos muito prestativos e atenciosos. Lugar limpo, almoço gostoso, aminais muito bem tratados, resumidamente um lugar maravilhosos

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Priscila S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezada Sra. Katia,
Ficamos muito contentes em saber que sua família passou um excelente final de semana com a Família São João.
Os recreadores ficaram ainda mais animados com a sua avaliação, é importante saber que a nossa programação de lazer consegue integrar toda a família.
Nossos colaboradores são talentos humanos de inestimável valor e todos ficaram muito felizes com o reconhecimento a respeito do nosso padrão de atendimento e serviços.
Agradecemos pela sua colaboração e aguardamos uma nova oportunidade para que possam ter mais momentos maravilhosos em nosso hotel.

Publicada 9 de abril de 2018

Bom vou começar pelo atendimento de reserva que fiz com a Priscila que foi excelente,muito prestativa e atenciosa.E depois vêm as acomodações que são bem limpas,aconchegantes e completas.E a comida é uma verdadeira maravilha,muito bem feita,várias opções,não deixou nada a desejar,foi um dos pontos fortes.A recreação com o tio Scub e a Tia Keka,foi sensacional,são muito dinâmicos,pacientes,e atenciosos,tem atividades durante o dia e a noite também.Nota 1.000,00 pra eles.O lugar é muito lindo,limpo,organizado,muito verde.O atendente da lanchonete Sr.Elias é uma graça e um atendimento excelente.Ficamos muito encantados com o lugar,superou as expectativas,e pretendemos voltar outras vezes.Toda equipe está de Parabéns,que não foi ainda,eu recomendo que vá,que não irão se arrepender.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Priscila S, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezada Sra. Héllen,

Ficamos muito felizes com a sua recomendação e agradecemos todos os elogios!

Os recreadores adoraram as suas considerações sobre a animação e atividades da nossa equipe e pediram para avisar que na sua próxima visita teremos muitas brincadeiras para a criançada.

Nosso chefe de cozinha agradeceu pela avaliação sobre nossa gastronomia, com certeza, esse é um dos destaques do nosso hotel.

Os colaboradores mencionados agradeceram pelos seus elogios, procuramos sempre apresentar um atendimento cordial e gentil a todos os hóspedes. Além de manter o hotel sempre limpo e organizado para oferecer um ambiente agradável e acolhedor para as famílias passarem bons momentos.

Publicada 3 de abril de 2018

Passamos um fim de semana muito agradável. Monitoria nota 1000- meu filho adorou. E para os adultos também há diversão com os monitores. Refeições excelentes, limpeza muita boa. Recomendo. O melhor fica a cargo do programa turminha do bem para as crianças que tem acesso a petiscos, sucos, picoles o dia todo.

Dica de quarto: longe da piscina
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Priscila S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezada Sra. Kelly,

Ficamos muito contentes com a nota máxima em sua avaliação e gostaríamos de agradecer os comentários a respeito de nossos serviços.

A campanha Turminha do Bem oferece diárias grátis para as crianças que trazem diferentes donativos para instituições que atendem famílias carentes; essa ação social é uma parceria entre o hotel e hóspedes.

O cardápio Hummmclusive é outro programa oferecido durante a hospedagem em baixa temporada para que nossas crianças possam se servir à vontade, sem gerar gastos extras para os pais.

Os monitores adoraram a nota 1000 e convidaram sua família para mais uma visita!

Até breve!

Publicada 3 de abril de 2018

Nossa foi D+,o Hotel é excelente, a equipe de recreação FANTÁSTICA,fomos para comemorar o aniversário da nossa pequena Giulia, e acabou sendo um presente maravilhoso a nós Pais e ao Leo, que curtiu toda a recreação, participou de tudo,refeições fartas, o carinho nos pequenos detalhes com os hóspedes, a cozinha da mamãe enfim....adoramos tudo. Parabéns a todos os funcionários, pela gentileza e atenção, parabéns a equipe Ki D+ sem palavras a vcs, meus filhos adoraram e o niver da minha filha foi ESPECIAL com a alegria de vcs. Muito Obrigada

Prezada Sra. Jacqueline,

Agradecemos por nos avaliar como excelentes!

Os recreadores amaram saber que o aniversário da sua filha foi especial, todos os tios agradeceram pelos elogios e estão convidando sua família para mais uma visita.

Nosso hotel tem tudo que as famílias desejam: diversas opções de lazer, entretenimento para crianças e adultos, gastronomia farta e saborosa, cozinha da mamãe, natureza deslumbrante, excelente atendimento. E além de tudo isso, na Família São João tem muita gentileza e alegria.

Somos o local ideal para todos que querem desfrutar de momentos encantadores e guardar na memória boas recordações, assim como sua família guardou as lembranças do aniversário da Giulia.

Desejamos que possa retornar em breve!