“Muito Bom”

Cozinhas Alemã
Descrição: Também abrimos em feriados
Descrição: Também abrimos em feriados
Publicada 2 de maio de 2018

Estive presente no feriado de Maio de 2018 e tive uma experiencia totalmente diferente com o restaurante. O local, a refeição, o atendimento, tudo no restaurante nos surpreendeu. Começando pelo local, na entrada do restaurante as margens da Raposo Tavares você não acredita no que pode esperar, mas assim que você entra com o carro seguindo o caminho até o restaurante você já fica maravilhado com o local, com muitas cadeiras na parte externa e até redes, você pode descanar após a refeição e se preparar para a sobremesa. Quanto ao atendimentos fomos muito bem apresentados a culinária alemã, nos explicando cada ingrediente e nos dando sugestão. Pedimos o carro chefe da casa, o Eisbein, que serve tranquilamente para três pessoas. Eu e minha noiva após a refeição, e dispostos a pegar uma sobremesa, aproveitamos a parte externa do restaurante, batemos até um papo com uma das donas. Após o breve descano pedimos o Strudel que estava ótimo. Preço das refeiçoes dentro da média para restaurantes do tipo. Fica aqui o nosso agradecimento pela experiencia, e os parabéns pela qualidade de todo o conjunto.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente!
Atendimento excelente!
Lugar excelente!
Iremos voltar sempre.
Muito obrigado pela receptividade.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, lugar muito arborizado, ambiente aconchegante e organizado, ótimo atendimento!!! Recomendo!!!!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vimos a resenha por aqui,realmente um dos melhores restaurantes de comida germânica que já comi! As salsichas e o chucrute estavam incríveis ,mas o strudel no creme de baunilha foi uma das melhores sobremesas da vida!! Recomendo muito!!!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Se fosse pra definir com apenas uma palavra seria: impecável. Logo na entrada percebe-se o zelo que se tem com o jardim e todas as demais instalações do local. O atendimento da Edna e da Fernanda são de primeiríssima qualidade. O prato principal de sabor ímpar, e pra fechar com chave de ouro, o tão comentado strudel faz jus à fama.

Os viajantes que viram Strudel-Haus, também viram

Já visitou Strudel-Haus? Compartilhe suas experiências!