“Preço acessível e boa comida”
Avaliação sobre Restaurante Pica Fumo

Restaurante Pica Fumo

Quando cheguei fui muito bem atendida por uma moça que explicou que lá é self-service coma a vontade por 25,00, e tem também uma jarra de suco por 25,00 que serve 6 copos, achei o preço muito bom e a comida também, ainda tinha opções de sobremesa: doce de leite, rapadura e doce de abóbora. A reposição dos itens era constante, então gostei bastante, tudo muito simples e caseiro do jeito que eu gosto, pois eu havia ido ao Restaurante Quintas dos Olivardos e achei muita frescura ter que esperar lugar, além dos preços abusivos, chegando um prato a custar mais de 100,00, e ainda não fui atendida prontamente, na hora da fome você não quer ficar esperando liberar mesa.... só porque o restaurante é famoso não quer dizer que seja bom. Esse restaurante me surpreendeu.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 4 de janeiro de 2019

comida caseira boa, lugar rústico e quente. Pelo preço cobrado, podia ter mais estrutura melhor e mais variedades de prato

Data da visita: abril de 2018
Publicada 9 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem agradável em contato com a natureza. Pra chegar tem uma parte da estrada em terra com alguns burracos, mas nada complicado e quando você chega ao local vale a pena. A comida não é feita no fogão a lenha, mas é mantida nele pra manter temperatura, ótimas variedades e bom atendimento. Eu e meu marido gostamos.

Publicada 7 de novembro de 2018

Ótima localização...
com self service da salada a sobremesa...
também tem porcões e a la carte
recomendo

Publicada 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Seguindo a indicação do trip, fomos almoçar, as fotos enganam a realidade, apesar de ser bem recebidos pela garçonete fomos nós servir aí começou o problema. Verduras com aparência de passadas e presença de muitas moscas verdes sobre o balcão das verduras e próximo ao fogão. Sem condições de comer em um lugar assim.

Os viajantes que viram Restaurante Pica Fumo, também viram

Já visitou Restaurante Pica Fumo? Compartilhe suas experiências!