“Sensacional! Incrível! Fantástico!!!”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O melhor lugar que eu poderia ter ido em São Roque! Ambiente agradável, romântico e delicioso! Fomos muito bem atendidos pelo chef e pelos garçons. Tivemos a experiência de ver a nossa pizza sendo feita na hora... E que sabor!!! Uma das melhores pizzas que já comi na vida! Super recomendo!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a visita a São Roque só para conhecer essa Pizzaria, muito boa mesmo! Caro? Depende do ponto de vista.... achamos que valeu cada centavo pelo atendimento, qualidade e inovação, voltarei só pra comer a pizza de gelo (fora do cardapio) pois optamos pelas premiadas e indicadas.
Não só o proprietário como também os garçons atendem com maestria e dedicação, fazem jus ao título de "a melhor pizza", também achei isso!
ambiente simples e rústico, faltou uma carta de vinhos mas pelo que notamos, pessoal que visita São Roque prefere mais "vinhos de mesa", talvez por isso nem adiante muito investir em grandes rótulos mas ainda assim um chileno básico garantiu a noite!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

E não é só título não. Eles ganharam este prêmio duas vezes. O proprietário, Sudário, é uma.simpatia e entende tudo de pizza. Se tiver oportunidade chame-o para sua mesa, adora uma prosa. Pizza maravilhosa e ingredientes primorosos. A pizza é um pouco mais cara, mas vale cada centavo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Divino! Sabores deliciosos, lugar aconchegante e a equipe deles super simpaticos! Espero poder voltar.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência imperdível! Massa crocante, sabor balanceado, ambiente muito aconchegante, atendimento de primeira, fora a inusitada pizza feita com GELO! Isso mesmo, tornando o queijo uma inigualável textura cremosa! RECOMENDO MUITO!

Os viajantes que viram Eco Pizzaria Port'Alba, também viram

Já visitou Eco Pizzaria Port'Alba? Compartilhe suas experiências!