Publicada em 30 de abril de 2018

Local limpo, seguro, possui sala de jogos, piscinas aberta e fechada, sistema de tv com telecine, wifi nas áreas comuns, jardins com frases emocionantes, funcionários educados e responsáveis, café da manha e almoço muito sortido, a noite serve sopas deliciosas.
Adoro: aceita pets.

Dica de quarto: próximo às arvores e piscina,
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Cleide F, Proprietário do(a) Pousada Juriti - Eco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Agradecemos sua nota e aguardamos seu retorno em breve!

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel inserido em local bonito, repleto de árvores! Mas de difícil acesso, o que não foi o pior problema!
Quarto péssimo! Tv não funciona, chuveiro quase não esquenta, wi-fi cai toda hora, porta-sacada sem segurança (estávamos no térreo)! Apesar de ser conhecida como região mais fria, quarto não conta aquecimento e as cobertas são precárias e com aspecto de sujas! Tendo em vista distância com centro, optamos por jantar no restaurante do hotel! Péssima decisão! Opção cortesia era caldo de aspecto ruim, portanto optamos por lanche (não havia opção de pratos)! O cheeseburger era um pão francês, com hambúrguer congelado de gosto terrível!
Enfim! Notamos abandono total! Custo benefício não vale com certeza! Diaria de 330,00 para uma hospedagem sem conforto nenhum! Não recomendo e não voltaria de forma alguma!

Data da estadia: abril de 2018
Cleide F, Proprietário do(a) Pousada Juriti - Eco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Agradecemos sua avaliação e realmente não temos aquecimento no quarto e não divulgamos que temos, no apartamento não tem lareira mas temos chalés com maior valor que tem lareira e quer saber o restante não vou nem responder. Nosso anuncio é como Pousada e não como Resort ou Hotel cinco estrelas, que talvez pudesse atende-la adequadamente, o que nos propomos oferecer está bem explicado em nosso site e na das operadoras. Ainda bem que a maioria das pessoas que aqui se hospedam, gostam.Nelson.

Publicada em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ao entrar no site da pousada visualizamos atrações e uma pousada limpa e organizada ao chegarmos no local após a contratação da diária que não é barata de 330,00, parecia um local abandonado, equipamentos quebrados impedindo o uso das atrações ( salão de jogos, piscina aquecida, sauna e hidro todas sem funcionar), ao chegar nos restaurantes largartixas no teto e as mesas cheias de teias de aranha, os quartos sem ventilação e banheiro sem respiro, chuveiro com instalação antiga e fios desencapados um descaso. Ao solicitar posição da gerência do local tivemos como resposta estar ocupado e não poder atender. Infelizmente oque era para ser um fim de semana de distração foi um terror.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Cleide F, Proprietário do(a) Pousada Juriti - Eco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2018

Nossa Pousada não tem nada de abandonado, nem equipamentos quebrados. No salão de jogos e academia tudo está funcionando perfeitamente. Na primeira página de nosso Site está que a piscina coberta e climatizada (não sei onde encontrou como aquecida, pois em nosso site consta climatizada e tem horários de funcionamento) estava em manutenção e sendo que a outra externa estava em funcionamento normal. Mesmo a CLIMATIZADA estando em manutenção devido a um vazamento, as banheiras de hidromassagem e a sauna estavam em funcionamento e lhe foi oferecido e não aceito.
Nunca o Restaurante poderia ter lagartixas e nem aranhas, pois foi dedetizado no início do mês, como todas as edificações da Pousada. Não achamos nada em desacordo com a fiação do chuveiro. Como orientação o apartamento ocupado por vocês tem portas balcão com veneziana e outra de vidro possibilitando ventilação e no banheiro vocês também não devem ter notado que acima da bacia que a tela de alumínio branca é respiro.
Seu check-in foi feito no sábado a tarde junto com um dos funcionários e estava tudo em ordem. Teve também a sopa no sábado a noite. No café da manhã queria ir embora e exigindo a devolução do valor pago pela diária, exaltando-se diante da negativa, na frente de outros hóspedes e solicitando falar com o responsável pela Pousada em altos brados, de forma agressiva, no que foi atendido por nosso funcionário responsável que o convidou para conversarem calmamente na entrada da recepção. Ameaçou fazer propaganda negativa da Pousada e é o que está fazendo.
Sua hospedagem foi feita sem reserva antecipada e caso não tivesse gostado da Pousada não deveria ter se hospedado, mas se hospedou e utilizou por mais de 14 horas e ainda queria devolução de dinheiro? Segundo o PROCON poderíamos não ter devolvido nada, já que utilizou a acomodação e foi embora antes do horário do check-out porque quis. Nelson.

Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não vá pensando em exuberância, se não for pela da natureza. A Pousada fica cercada de muitas árvores e morros (é como um vale), afastada de tudo. Os funcionários são atenciosos. Percebe-se que estão atualizando os equipamentos no ritmo possível. A piscina com seu pequeno tobogã é diversão garantida oras crianças, mas o bar da piscina é muito pequeno e restrito. Mas o contato com a natureza é farto.
Fica a sensação que precisa um investimento para tornar tudo mais atualizado, melhorando a academia e o salão de jogos, os brinquedos dos parquinho infantis. É um lugar muito bonito e agradável e merece investimentos para torná-lo competitivo.
Dna Cleide toma conta de tudo, sempre preocupada que tudo funcione. O almoço é muito saboroso, farto e caseiro. Faltam cervejas mais nobres, por exemplo umas Heineken, Stelas ou Buds.. Garanto que venderiam muito!!
E as placas com frases e citações distribuídas pelas centenas de árvores da Pousada são uma atração à parte.
Vou voltar sim..... o lugar é revigorante. Mas vou levar minhas brejas rsrsrs.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é boa, administração achei muito falha, não tem recepção 24 horas, Não tem interfone nos quartos, e nem segurança à noite. Os funcionários são dedicados gentis, mas não tem especialização. O café da manhã é fraco. Tinha Pão amanhecido e queijo cheddar estragado. O celular não funciona para fazer ligação apenas wi-fi e alguns locais do hotel. A natureza é magnífica. Local tem de tudo para ser muito bom. Falta alguns ajustes quanto à limpeza dos lugares-comuns como salão de jogos. Se resolvessem todos os problemas até voltaria

Data da estadia: janeiro de 2018