Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem está procurando um um hotel/resort com boa comida, pensão completa, monitores para adultos e famílias que levam seus filhos para ficar com monitores de forma tranquila e organizada, este é um bom hotel para casais e para famílias. Uma convivência harmoniosa para ambos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Eduardo S, Gerente geral do(a) Hotel Villa Rossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Prezado Cliente

Primeiramente, agradecemos a preferência ao escolher o Villa e por reservar um tempo para nos avaliar.

Ficamos felizes que tenha aprovado nossa gastronomia, estrutura e monitoria. Como você mesmo citou, nosso hotel é uma ótima opção para famílias que desejam descansar e aproveitar o dia em meio a natureza, enquanto as crianças se divertem com nossa equipe de monitoria integral a partir dos 3 anos.

Esperamos revê-lo em breve!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é uma boa surpresa: bons quartos, hotel limpo e agradável, comida saborosa! Há opções de diversão ao ar livre, e o atendimento realizado pelos funcionários é educado e gentil! Acho apenas que o buffet poderia ser um pouco mais diversificado e que as bebidas durante as refeições não deveriam ser cobradas haja vista que a diária é bem cobrada, porém não exorbitante! Recomendo a visita ao restaurante Cascudo, pois a comida é realmente muito boa; só o atendimento é um tanto demorado e o ambiente escuro demais, entretanto vale a experiência! Refeições saborosas! Vale o investimento! Voltarei com certeza!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Andreia,

Ficamos muito felizes em saber que pode aproveitar e aprovar nossa gastronomia, estrutura, atendimento e opções de lazer, além de reservar um tempo para conhecer o nosso parceiro, Restaurante Cascudo.

Agradecemos por reservar um tempo para nos avaliar, e aproveitamos para lembra-la que você pode aproveitar seus pontos do Programa Fidelidade, para trocar em forma de desconto para uma próxima hospedagem...

Esperamos revê-la em breve!

Publicada 27 de abril de 2018

O Hotel oferece lazer completo, as instalações são excelentes e muito bem cuidadas.
As refeições são bem variadas e deliciosas, além de contar com música MPB ao vivo.
Os funcionários são extremamente atenciosos e educados.
Parabéns a toda equipe do Villa Rossa, Show !!!

Dica de quarto: Os lofs são maravilhosos
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezados Juan e Cristina,

Agradecemos a preferência ao escolher o Villa Rossa para desfrutar de alguns dias de lazer ao lado da família.

Ficamos felizes em saber que puderam aproveitar nossa estrutura, gastronomia e opções de lazer.

Esperamos revê-los em breve!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel para convenção de vendas da minha empresa! As instalações são incríveis! Os quartos alguns mais antigos, porém muito confortáveis!! Meus únicos adendos são: as sobremesas do buffer são sempre iguais e sem gosto!! Poderia ter metade das opções e realmente doces feitos com gosto e sabor, menos base de gelatina e creme de leite!!

Outro ponto é a internet paga para hóspedes que não estão em eventos! Não justifica dentro do valor da diária!!

Área de lazer muito completa e uma área de spa muito legal, mas com preços (nas massagens) exorbitantes!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Bruna,

Ficamos felizes em saber que durante a convenção, pode aproveitar e conhecer a estrutura do nosso hotel.

Agradecemos os elogios e por reservar um tempo para nos avaliar. Em relação às sobremesas de nosso buffet, são todas sempre muito bem avaliadas pelos hóspedes, uma pena que não tenha apreciado. Já sobre a internet, a mesma é paga durante os eventos, que é negociado diretamente com a empresa durante o fechamento do evento. Mas diferente do comentado acima, os hospedes que estão a lazer não pagam para utilizá-la.

Esperamos que possa voltar para aproveitar nosso hotel durante um final de semana ou feriado.

Publicada 26 de abril de 2018

Familia foi com vários amigos. Foi extremamente proveitoso. Infraestrutura é muito boa, existem várias possibilidades de atração e acabamos nos hospedando nos Lofts, que são um espetáculo à parte. A comida é muito boa e fomos sempre tratados muito bem. Muito profissionais, amistosos. É um lugar que com certeza vamos voltar.

Dica de quarto: Lofts são incríveis. Um pouco mais caros, ficam longe da recepção, mas toda essa decepção desaparecerá quando abrir a porta do quarto....
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Alessandro,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a preferência ao escolher o Villa Rossa, e por reservar um tempo para nos avaliar.

Ficamos felizes em saber que puderam desfrutar e relaxar em nossos lofts. Com sua exclusividade e privacidade, são as acomodações que proporcionam ainda mais tranquilidade devido a sua localização.

Agradecemos os elogios aos nossos funcionários, gastronomia e infraestrutura. E aproveitamos para lembrá-los que agora vocês fazem parte do nosso Programa Fidelidade, onde a cada hospedagem você pode trocar os pontos acumulados por descontos nas próximas diárias.

Esperamos revê-los em breve!