Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Café da manhã incluído
Cordialle Hotel(São Roque)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Pousada Acalanto(São Roque)
Espaco Tajj(São Roque)
Abaeté Pousada(São Roque)
  • Restaurante
Hotel Alpino(São Roque)
  • Restaurante
Aconchego no Campo(São Roque)
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é uma boa surpresa: bons quartos, hotel limpo e agradável, comida saborosa! Há opções de diversão ao ar livre, e o atendimento realizado pelos funcionários é educado e gentil! Acho apenas que o buffet poderia ser um pouco mais diversificado e que as bebidas durante as refeições não deveriam ser cobradas haja vista que a diária é bem cobrada, porém não exorbitante! Recomendo a visita ao restaurante Cascudo, pois a comida é realmente muito boa; só o atendimento é um tanto demorado e o ambiente escuro demais, entretanto vale a experiência! Refeições saborosas! Vale o investimento! Voltarei com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Eduardo S, Gerente geral do(a) Hotel Villa Rossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Prezada Sra Andreia,

Ficamos muito felizes em saber que pode aproveitar e aprovar nossa gastronomia, estrutura, atendimento e opções de lazer, além de reservar um tempo para conhecer o nosso parceiro, Restaurante Cascudo.

Agradecemos por reservar um tempo para nos avaliar, e aproveitamos para lembra-la que você pode aproveitar seus pontos do Programa Fidelidade, para trocar em forma de desconto para uma próxima hospedagem...

Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 27 de abril de 2018

O Hotel oferece lazer completo, as instalações são excelentes e muito bem cuidadas.
As refeições são bem variadas e deliciosas, além de contar com música MPB ao vivo.
Os funcionários são extremamente atenciosos e educados.
Parabéns a toda equipe do Villa Rossa, Show !!!

Dica de quarto: Os lofs são maravilhosos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezados Juan e Cristina,

Agradecemos a preferência ao escolher o Villa Rossa para desfrutar de alguns dias de lazer ao lado da família.

Ficamos felizes em saber que puderam aproveitar nossa estrutura, gastronomia e opções de lazer.

Esperamos revê-los em breve!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel para convenção de vendas da minha empresa! As instalações são incríveis! Os quartos alguns mais antigos, porém muito confortáveis!! Meus únicos adendos são: as sobremesas do buffer são sempre iguais e sem gosto!! Poderia ter metade das opções e realmente doces feitos com gosto e sabor, menos base de gelatina e creme de leite!!

Outro ponto é a internet paga para hóspedes que não estão em eventos! Não justifica dentro do valor da diária!!

Área de lazer muito completa e uma área de spa muito legal, mas com preços (nas massagens) exorbitantes!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Bruna,

Ficamos felizes em saber que durante a convenção, pode aproveitar e conhecer a estrutura do nosso hotel.

Agradecemos os elogios e por reservar um tempo para nos avaliar. Em relação às sobremesas de nosso buffet, são todas sempre muito bem avaliadas pelos hóspedes, uma pena que não tenha apreciado. Já sobre a internet, a mesma é paga durante os eventos, que é negociado diretamente com a empresa durante o fechamento do evento. Mas diferente do comentado acima, os hospedes que estão a lazer não pagam para utilizá-la.

Esperamos que possa voltar para aproveitar nosso hotel durante um final de semana ou feriado.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Familia foi com vários amigos. Foi extremamente proveitoso. Infraestrutura é muito boa, existem várias possibilidades de atração e acabamos nos hospedando nos Lofts, que são um espetáculo à parte. A comida é muito boa e fomos sempre tratados muito bem. Muito profissionais, amistosos. É um lugar que com certeza vamos voltar.

Dica de quarto: Lofts são incríveis. Um pouco mais caros, ficam longe da recepção, mas toda essa decepção desaparecerá quando abrir a porta do quarto....
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Alessandro,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a preferência ao escolher o Villa Rossa, e por reservar um tempo para nos avaliar.

Ficamos felizes em saber que puderam desfrutar e relaxar em nossos lofts. Com sua exclusividade e privacidade, são as acomodações que proporcionam ainda mais tranquilidade devido a sua localização.

Agradecemos os elogios aos nossos funcionários, gastronomia e infraestrutura. E aproveitamos para lembrá-los que agora vocês fazem parte do nosso Programa Fidelidade, onde a cada hospedagem você pode trocar os pontos acumulados por descontos nas próximas diárias.

Esperamos revê-los em breve!

Avaliou em 20 de abril de 2018

Já fiquei hospedada nele 05 vezes, mas todas durante Congressos. A estrutura é muito boa. Os jardins são bem cuidados. O atendimento é muito bom. o Buffet é uma loucura. Sempre fico perdida com tantas delícias. Voltarei sempre com a certeza de que vou gostar.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
Eduardo S, Gerente geral do(a) Hotel Villa Rossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada Sra. Michelle,

Primeiramente, agradecemos por reservar um tempo para avaliar o Hotel Villa Rossa.

Ficamos felizes em saber que, mesmo durante congressos, pode aproveitar a estrutura, natureza, atendimento e gastronomia do nosso hotel.

Esperamos que também possa retornar ao Villa para aproveitar dias de lazer e descanso ao lado da família.

Será sempre muito bem-vinda!