O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Hotel Alpino(São Roque)
Travelocity
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Cordialle Hotel(São Roque)
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Pousada Acalanto(São Roque)
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Booking.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
Abaeté Pousada(São Roque)
Booking.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
Aconchego no Campo(São Roque)
Booking.com
Ver oferta
Booking.com
Ver oferta
Catarina(São Roque)
Booking.com
Ver oferta
Espaco Tajj(São Roque)
Booking.com
Ver oferta
Avaliações (731)
Filtrar avaliações
731 resultados
Pontuação dos viajantes
449
214
45
10
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
449
214
45
10
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
283 a 288 de 731 avaliações
Publicada 22 de junho de 2016

Indescritível o final de semana que passamos no Hotel Villa Rossa, desde o momento da reserva até o momento de check-out tenho apenas elogios referente a staff, estrutura do hotel, comida, etc.
Fomos muito bem atendidos pelo setor de reservas e o mesmo se aplica a todos os funcionários.
Uma pena que no fds que fomos houveram alguns momentos de chuva, mas pudemos aproveitar muito em família.
Simplemente um final de semana em meio a natureza, ar puro, onde esquecemos até que temos celular...rs
Voltarei com certeza!

  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, vanmone
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo S, Gerente de Hotel do(a) Hotel Villa Rossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de junho de 2016

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
Ficamos imensamente gratos pelos elogios.
É muito satisfatório saber que superamos as suas expectativas quanto a excelência de nossos serviços.
Que delicia esquecer do celular e conectar-se consigo mesmo, não é verdade?
Trabalhamos com melhoria continua, e boa parte do que presenciou é parte de um minucioso e continuo projeto de revisão dos nossos processos. Claro, sempre com o foco no hóspede.
Esperamos revê-los em breve para novas oportunidades de relaxamento e bem estar.

Cordialmente,

Eduardo Santana
Gerente de Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei no lotf com meus filhos, que adoraram a piscina particular. Meus pais ficaram em um apartamento. Preço alto justificado pela excelente gastronomia e estrutura de laZer. Aproveite e faça boas compras na cidade. Vá conhecer o Sky Montain Park.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Obrigado, Valcalente
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo S, Gerente de Hotel do(a) Hotel Villa Rossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Prezado Valcalente,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
Ficamos felizes em saber que superamos as suas expectativas através da nossa estrutura e excelência nos serviços.
Esperamos revê-la em breve.

Cordialmente,

Eduardo Santana
Gerente de Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de junho de 2016

O lugar e muito bom. Perfeito para uma viagem rápida partindo de SP e para recarregar as energias. O lugar e lindo, refeições são ótimas. A unica decepção foi o check in. Fomos muito mal atendidos quando chegamos, a atendente era super mal humorada (diferente de TODO o resto do staff do hotel que nos tratou super bem). Confesso que este check in foi bem decepcionante e nada acolhedor, com muito espaço para melhoria.

Dica de quarto: Andares mais altos, com vista para o jardim.
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Kwohlke
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo S, Gerente de Hotel do(a) Hotel Villa Rossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Prezado Hóspede,

Muito obrigado pela sua avaliação no Trip Advisor.
Agradecemos por comentar o que não atingiu as suas expectativas e esteja certa de que identificaremos e corrigiremos o que for necessário.
Posso salientar, que não é comum ter reclamação de nossos funcionários. Mas claro, pode ter sido algo pontual.
É muito bom saber que apreciou toda a estrutura, produtos e serviços disponíveis para os nossos hóspedes e clientes.
Esperamos revê-la em breve para constatar a melhoria no acolhimento em nossa recepção.
Por favor, nos contate caso possamos ajudá-la em algo.
Estamos à sua disposição.

Cordialmente,

Eduardo Santana
Gerente de Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de junho de 2016

Estive hospedado, no hotel neste fim de semana ( 18/6 a 20/6 ), e estava muito satisfeito com o hotel, porém o mesmo está preparado para atender bem seus hóspedes no domingo até o horário de almoço. Ontem quando fui jantar fui avisado que o serviço seria La carte ( ninguém tinha me avisado ) me fizeram 3 opções de prato e a escolhidas por mim e minha esposa estavam razoáveis apesar de abaixo da qualidade das anteriores, mas o pior estaria por vir. No café da manhã de hoje foi servido pães e bolos que sobraram do café da manhã de sábado e domingo, sem contar o salame mais do que passado, quando reclamei o chef ( muito educadamente ) me disse que está é a política do hotel. Até ontem na hora do almoço indicaria o hotel sem problema nenhum, mas hoje tenho dúvida.

  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, Julio M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo S, Gerente de Hotel do(a) Hotel Villa Rossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Prezado Julio,

Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
A opinião dos nossos clientes é muito valorizada por todos nós.
É importante salientar, que além de identificar, já tomamos medidas corretivas com relação ao café da manhã.
Não temos o hábito e não servimos pães e bolos do final de semana para os nossos clientes, mas identificamos sim melhorias que já estão vigentes para os cafés da manhã servidos A-La-Carte.
O Chef foi a sua mesa para auxiliá-lo. Nos desculpe se não foi essa a sua impressão.
Somos reconhecidos e avaliados justamente pela qualidade de serviços prestados e produtos oferecidos aos nossos clientes.
É realmente uma pena que tenha saído do Hotel com uma impressão ruim, diferente de toda a experiência que presenciou durante a sua hospedagem conosco.
Como deixei claro no e-mail que enviei diretamente ao senhor, estou à sua inteira disposição.
Esperamos revê-lo em breve.

Cordialmente,

Eduardo Santana
Gerente de Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Tudo perfeito: atendimento, acomodações, lazer, comida maravilhosa. Um final de semana é pouco para curtir todas as atrações fornecidas pelo hotel.
Tenho intolerância à lactose e eles se preocupam com a alimentação para esse público, oferecendo uma nutricionista para montar um cardápio.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Obrigado, Helenice L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo S, Gerente de Hotel do(a) Hotel Villa Rossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Prezada Helenice,

Agradecemos por nos avaliar no Trip Advisor.
Nós, do Hotel Villa Rossa, temos grande preocupação com o atendimento prestado aos nossos hóspedes.
Ficamos gratos pelos elogios e saiba que transmitiremos para todos os nossos colaboradores.
Retorne sempre que puder para novas experiências conosco. A nossa equipe gastronômica sempre estará disposta para preparar algo especial e que atenda às suas restrições e preferências.
Permanecemos à sua disposição.

Cordialmente,

Eduardo Santana
Gerente de Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações