“Espetacular, super recomendo!! ”
Avaliação sobre Hotel Villa Rossa

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Hotel Villa Rossa
Avaliou 26 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Estive no Villa Rossa em abril, para o casamento de um amigo numa cidade próxima ! Fiquei muito feliz com o hotel , fui com meus pais, marido e filhos e foi sem dúvida um dos melhores finais de semana do ano!
Lugar delicioso, funcionários acolhedores , comida gostosa !
Pretendo voltar!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Eduardo S, Gerente de Hotel do(a) Hotel Villa Rossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Junho de 2016

Prezada Nina,

Muito obrigado por nos conceder a sua experiência através do seu depoimento.
Ficamos felizes em perceber que superamos as suas expectativas.
Por favor, retorne assim que possível para novos momentos de relaxamento, renovação de energias e bem estar.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hotel Villa Rossa
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 22 de Junho de 2016

Indescritível o final de semana que passamos no Hotel Villa Rossa, desde o momento da reserva até o momento de check-out tenho apenas elogios referente a staff, estrutura do hotel, comida, etc.
Fomos muito bem atendidos pelo setor de reservas e o mesmo se aplica a todos os funcionários.
Uma pena que no fds que fomos houveram alguns momentos de chuva, mas pudemos aproveitar muito em família.
Simplemente um final de semana em meio a natureza, ar puro, onde esquecemos até que temos celular...rs
Voltarei com certeza!

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Eduardo S, Gerente de Hotel do(a) Hotel Villa Rossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Junho de 2016

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
Ficamos imensamente gratos pelos elogios.
É muito satisfatório saber que superamos as suas expectativas quanto a excelência de nossos serviços.
Que delicia esquecer do celular e conectar-se consigo mesmo, não é verdade?
Trabalhamos com melhoria continua, e boa parte do que presenciou é parte de um minucioso e continuo projeto de revisão dos nossos processos. Claro, sempre com o foco no hóspede.
Esperamos revê-los em breve para novas oportunidades de relaxamento e bem estar.

Avaliou 20 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei no lotf com meus filhos, que adoraram a piscina particular. Meus pais ficaram em um apartamento. Preço alto justificado pela excelente gastronomia e estrutura de laZer. Aproveite e faça boas compras na cidade. Vá conhecer o Sky Montain Park.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Eduardo S, Gerente de Hotel do(a) Hotel Villa Rossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Junho de 2016

Prezado Valcalente,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
Ficamos felizes em saber que superamos as suas expectativas através da nossa estrutura e excelência nos serviços.
Esperamos revê-la em breve.

Avaliou 20 de Junho de 2016

O lugar e muito bom. Perfeito para uma viagem rápida partindo de SP e para recarregar as energias. O lugar e lindo, refeições são ótimas. A unica decepção foi o check in. Fomos muito mal atendidos quando chegamos, a atendente era super mal humorada (diferente de TODO o resto do staff do hotel que nos tratou super bem). Confesso que este check in foi bem decepcionante e nada acolhedor, com muito espaço para melhoria.

Dica de quarto: Andares mais altos, com vista para o jardim.

Prezado Hóspede,

Muito obrigado pela sua avaliação no Trip Advisor.
Agradecemos por comentar o que não atingiu as suas expectativas e esteja certa de que identificaremos e corrigiremos o que for necessário.
Posso salientar, que não é comum ter reclamação de nossos funcionários. Mas claro, pode ter sido algo pontual.
É muito bom saber que apreciou toda a estrutura, produtos e serviços disponíveis para os nossos hóspedes e clientes.
Esperamos revê-la em breve para constatar a melhoria no acolhimento em nossa recepção.
Por favor, nos contate caso possamos ajudá-la em algo.
Estamos à sua disposição.

Avaliou 20 de Junho de 2016

Estive hospedado, no hotel neste fim de semana ( 18/6 a 20/6 ), e estava muito satisfeito com o hotel, porém o mesmo está preparado para atender bem seus hóspedes no domingo até o horário de almoço. Ontem quando fui jantar fui avisado que o serviço seria La carte ( ninguém tinha me avisado ) me fizeram 3 opções de prato e a escolhidas por mim e minha esposa estavam razoáveis apesar de abaixo da qualidade das anteriores, mas o pior estaria por vir. No café da manhã de hoje foi servido pães e bolos que sobraram do café da manhã de sábado e domingo, sem contar o salame mais do que passado, quando reclamei o chef ( muito educadamente ) me disse que está é a política do hotel. Até ontem na hora do almoço indicaria o hotel sem problema nenhum, mas hoje tenho dúvida.

Prezado Julio,

Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
A opinião dos nossos clientes é muito valorizada por todos nós.
É importante salientar, que além de identificar, já tomamos medidas corretivas com relação ao café da manhã.
Não temos o hábito e não servimos pães e bolos do final de semana para os nossos clientes, mas identificamos sim melhorias que já estão vigentes para os cafés da manhã servidos A-La-Carte.
O Chef foi a sua mesa para auxiliá-lo. Nos desculpe se não foi essa a sua impressão.
Somos reconhecidos e avaliados justamente pela qualidade de serviços prestados e produtos oferecidos aos nossos clientes.
É realmente uma pena que tenha saído do Hotel com uma impressão ruim, diferente de toda a experiência que presenciou durante a sua hospedagem conosco.
Como deixei claro no e-mail que enviei diretamente ao senhor, estou à sua inteira disposição.
Esperamos revê-lo em breve.

Gerente de Hotel

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a São Roque.
Cordialle Hotel
Hotel Rancho Silvestre
Nº 1 de 3 em Embu das Artes
199 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Villa Rossa? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Villa Rossa

Endereço: Rua Cora Coralina 350 | KM 55 Raposo Tavares - Vila Darcy Penteado, São Roque, Estado de São Paulo 18143-862, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Roque
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 1 de 5 hotéis em São Roque
Faixa de preço: R$ 1.053 - R$ 2.025 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hotel Villa Rossa 4.5*
Número de quartos: 103
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Em junho de 1992, a partir do sonho de um visionário, nasce o Hotel Villa Rossa! Em plena Mata Atlântica, localizado na Vila Darcy Penteado – São Roque/SP foi concebido com cuidado em cada detalhe: desde os objetos da decoração até cada árvore plantada, tudo aqui tem sua história. Com 103 unidades habitacionais, sendo 85 apartamentos e 18 lofts, hospede-se com toda a elegância e conforto que você e sua família merecem! Aqui você encontrará tudo o que precisa para descansar e repor suas energias: apartamentos totalmente equipados, unidades privativas com piscina e jardim particulares, alta gastronomia, estrutura de lazer completa com monitoria integral e programação temática para todas as idades, além de ser rodeado pela vista exuberante da Mata Atlântica. O Hotel Villa Rossa dispõe, ainda, de uma opção exclusiva para os seus eventos: Centro de Convenções com 3.200m² de infraestrutura física e tecnológica, três foyers, 6 salas principais, 8 salas de apoio e 1 anfiteatro, todas modernas e com vista para a Mata Atlântica, além de, uma extensa área verde para atividades outdoor que proporcionam o contato íntimo com a natureza. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Villa Rossa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?