Hotel Alpino(São Roque)
  • Restaurante
Abaeté Pousada(São Roque)
  • Piscina
  • Restaurante
Aconchego no Campo(São Roque)
Catarina(São Roque)
Espaco Tajj(São Roque)
Publicada 22 de junho de 2016

Indescritível o final de semana que passamos no Hotel Villa Rossa, desde o momento da reserva até o momento de check-out tenho apenas elogios referente a staff, estrutura do hotel, comida, etc.
Fomos muito bem atendidos pelo setor de reservas e o mesmo se aplica a todos os funcionários.
Uma pena que no fds que fomos houveram alguns momentos de chuva, mas pudemos aproveitar muito em família.
Simplemente um final de semana em meio a natureza, ar puro, onde esquecemos até que temos celular...rs
Voltarei com certeza!

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Eduardo S, Gerente de Hotel do(a) Hotel Villa Rossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de junho de 2016

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
Ficamos imensamente gratos pelos elogios.
É muito satisfatório saber que superamos as suas expectativas quanto a excelência de nossos serviços.
Que delicia esquecer do celular e conectar-se consigo mesmo, não é verdade?
Trabalhamos com melhoria continua, e boa parte do que presenciou é parte de um minucioso e continuo projeto de revisão dos nossos processos. Claro, sempre com o foco no hóspede.
Esperamos revê-los em breve para novas oportunidades de relaxamento e bem estar.

Publicada 20 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei no lotf com meus filhos, que adoraram a piscina particular. Meus pais ficaram em um apartamento. Preço alto justificado pela excelente gastronomia e estrutura de laZer. Aproveite e faça boas compras na cidade. Vá conhecer o Sky Montain Park.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Eduardo S, Gerente de Hotel do(a) Hotel Villa Rossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Prezado Valcalente,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
Ficamos felizes em saber que superamos as suas expectativas através da nossa estrutura e excelência nos serviços.
Esperamos revê-la em breve.

Publicada 20 de junho de 2016

O lugar e muito bom. Perfeito para uma viagem rápida partindo de SP e para recarregar as energias. O lugar e lindo, refeições são ótimas. A unica decepção foi o check in. Fomos muito mal atendidos quando chegamos, a atendente era super mal humorada (diferente de TODO o resto do staff do hotel que nos tratou super bem). Confesso que este check in foi bem decepcionante e nada acolhedor, com muito espaço para melhoria.

Dica de quarto: Andares mais altos, com vista para o jardim.

Prezado Hóspede,

Muito obrigado pela sua avaliação no Trip Advisor.
Agradecemos por comentar o que não atingiu as suas expectativas e esteja certa de que identificaremos e corrigiremos o que for necessário.
Posso salientar, que não é comum ter reclamação de nossos funcionários. Mas claro, pode ter sido algo pontual.
É muito bom saber que apreciou toda a estrutura, produtos e serviços disponíveis para os nossos hóspedes e clientes.
Esperamos revê-la em breve para constatar a melhoria no acolhimento em nossa recepção.
Por favor, nos contate caso possamos ajudá-la em algo.
Estamos à sua disposição.

Publicada 20 de junho de 2016

Estive hospedado, no hotel neste fim de semana ( 18/6 a 20/6 ), e estava muito satisfeito com o hotel, porém o mesmo está preparado para atender bem seus hóspedes no domingo até o horário de almoço. Ontem quando fui jantar fui avisado que o serviço seria La carte ( ninguém tinha me avisado ) me fizeram 3 opções de prato e a escolhidas por mim e minha esposa estavam razoáveis apesar de abaixo da qualidade das anteriores, mas o pior estaria por vir. No café da manhã de hoje foi servido pães e bolos que sobraram do café da manhã de sábado e domingo, sem contar o salame mais do que passado, quando reclamei o chef ( muito educadamente ) me disse que está é a política do hotel. Até ontem na hora do almoço indicaria o hotel sem problema nenhum, mas hoje tenho dúvida.

Prezado Julio,

Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
A opinião dos nossos clientes é muito valorizada por todos nós.
É importante salientar, que além de identificar, já tomamos medidas corretivas com relação ao café da manhã.
Não temos o hábito e não servimos pães e bolos do final de semana para os nossos clientes, mas identificamos sim melhorias que já estão vigentes para os cafés da manhã servidos A-La-Carte.
O Chef foi a sua mesa para auxiliá-lo. Nos desculpe se não foi essa a sua impressão.
Somos reconhecidos e avaliados justamente pela qualidade de serviços prestados e produtos oferecidos aos nossos clientes.
É realmente uma pena que tenha saído do Hotel com uma impressão ruim, diferente de toda a experiência que presenciou durante a sua hospedagem conosco.
Como deixei claro no e-mail que enviei diretamente ao senhor, estou à sua inteira disposição.
Esperamos revê-lo em breve.

Publicada 20 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Tudo perfeito: atendimento, acomodações, lazer, comida maravilhosa. Um final de semana é pouco para curtir todas as atrações fornecidas pelo hotel.
Tenho intolerância à lactose e eles se preocupam com a alimentação para esse público, oferecendo uma nutricionista para montar um cardápio.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois

Prezada Helenice,

Agradecemos por nos avaliar no Trip Advisor.
Nós, do Hotel Villa Rossa, temos grande preocupação com o atendimento prestado aos nossos hóspedes.
Ficamos gratos pelos elogios e saiba que transmitiremos para todos os nossos colaboradores.
Retorne sempre que puder para novas experiências conosco. A nossa equipe gastronômica sempre estará disposta para preparar algo especial e que atenda às suas restrições e preferências.
Permanecemos à sua disposição.