Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar otimo, sempre vou, lugar limpo, e se eu achar que não está bom eu reclamo.na hora ,
Ao lado o mesmo dono do hotel tem uma pizzaria massa fina uma delícia ,
Lugar bom bares perto mercado ,
Lugar aconchegante ótimo passar fds

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de abril de 2018

O ar condicionado do quarto é antigo e completamente sujo, tenho sérios problemas respiratórios como rinite e sinusite, no primeiro dia estava muito quente e decidimos ligar o ar, imediatamente o quarto se encheu de pó e ácaro! Fiquei no hotel até domingo (08/04/2018) e estou tomando antibióticos fortíssimos desde então! Além disso na rua do Hotel há bares e uma igreja, durante a noite fica impossível dormir, pois a igreja badala a cada uma hora e o bar vai até de manhã com música alta. No sábado cedo acordamos as 06:00hs com as camareiras conversando e rindo alto próximo a nossa janela. Para completar o café da manhã é muito simples e nojento, cheio de moscas pousadas nos frios e o atendimento dos funcionários é péssimo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento deixou muito a desejar. O café da manhã encerrou 9h em pleno feriadão. Diária cara para o pouco que tem a oferecer. Instalações mal cuidadas, sensores de presença só ligam as luzes depois que já descemos as escadas.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica localizado na rua central, excelente pois dá pra comer por perto e até mesmo beber, pertinho para voltar a pé.
Bom custo benefício, ótimo café da manhã.
Quartos bem limpos e organizados...

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de janeiro de 2018

O Atendimento, a limpeza, a localização e o café da manhã são absolutamente incríveis. As camas são bem confortáveis. A única coisa que nos decepcionou foi que como fomos para passar o Réveillon, o hotel não forneceu Ceia, tivemos que improvisar, e a TV só tem canais abertos e é de tubo. O ar condicionado, embora funcione bem, é bem barulhento. Ademais, recomendo MUITO o hotel.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos