“Almoço agradável!”

A Quinta do Marquês
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Culinária Portuguesa de Excelência Melhor Bacalhau / Melhor Pastel de Belém Empório de Vinhos Pizzaria Gourmet
Publicada 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e atendimento excelente! Almoço muito agradável! Recomendamos e voltaremos! O lugar é muito charmoso!

Data da visita: agosto de 2021
Antonio_ManF, Marketing do(a) A Quinta do Marquês, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Olá
Mais uma vez obrigado é sempre um prazer recebê-los na nossa casa e poder dar-lhes aquilo que nós gostamos de dar boa comida bom ambiente e muito carinho a quem nos visita .

Publicada 20 de agosto de 2021

Impossivel passar pela região e não parar para apreciar o bolinho de bacalhau! Cerveja gelada! Se beber não dirija

Olá boa tarde !!!
Magnifico são os clientes, são as suas palavras que nos apoiam e dão-nos forças para cada vez fazermos mais e melhor
Muito obrigado pela sua visita e por ter apreciado tudo aquilo que temos para vos oferecer

Publicada 20 de agosto de 2021

Comemos bacalhau Gomes de Sá e estava maravilhoso, Cirineu nos atendeu super bem!
Recomendo e voltarei

Olá...
Muito obrigado por nos ter visitado
É sempre um prazer poder agradar a todos os que nos visitam
Voltem sempre

Publicada 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Como sempre, uma experiência ímpar à Quinta. Tudo de primeira qualidade ! Parabéns especial ao Tadeu, que nos atendeu no restaurante ! Voltaremos em breve.

Data da visita: agosto de 2021

Boa tarde ..prezado cliente Agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito satisfeitos em saber que gostou da experiência Na Quinta Do Marquês e que mantemos a mesma qualidade que a fez voltar a visitar-nos. Aguardamos a sua visita em breve. Melhores cumprimentos,

Publicada 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, com atendimento de excelência do Valmor e do Tiago.
Recomendo a quem queria apreciar uma comida típica portuguesa de qualidade.

Data da visita: agosto de 2021

Boa tarde ...Obrigado pela partilha da sua experiência no nosso espaço.
É um grande prazer saber que os nossos esforços, na melhoria constante da qualidade do nosso serviço, estão a dar os resultados esperados.
Esperamos voltar a vê-lo novamente dentro de muito em breve.
Obrigado pela sua preferência.
Cumprimentos,

Os viajantes que viram A Quinta do Marquês, também viram

Já visitou A Quinta do Marquês? Compartilhe suas experiências!