“Pizza em 13/08”

A Quinta do Marquês
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Culinária Portuguesa de Excelência Melhor Bacalhau / Melhor Pastel de Belém Empório de Vinhos Pizzaria Gourmet
Publicada 13 de agosto de 2021

Local agradável para degustar uma pizza maravilhosa, e os garçons Lucas, Tadeu e Vilmar foram extremamente prestativos e executaram um serviço de alta qualidade!!!! A melhor pizza que já comi!!!! Voltarei com certeza para esse local lindoDica: Pepperoni gourmet é sensacional!!!

Data da visita: agosto de 2021
Antonio_ManF, Marketing do(a) A Quinta do Marquês, respondeu a esta avaliaçãoRespondida ontem

Caro cliente, Agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito satisfeitos em saber que gostou da experiência Na Quinta Do Marquês e que mantemos a mesma qualidade que a fez voltar a visitar-nos. Aguardamos a sua visita em breve. Melhores cumprimentos,

Publicada 13 de agosto de 2021

Ótima pizza e atendimento no restaurante a la carte !
Excelente garçom o Vilmar !! Muito prestativo e atencioso !
Recomendo

Olá Boa tarde !!
Agradecemos a visita e comentário tão simpático.
Volte Sempre
Att
Equipe Quinta Do Marquês

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos a experiência, somos clientes da casa, sempre muito bem atendidos.
Comida boa, bom atendimento, garçom atencioso e educado.

Que delicioso feedback!!!
Fazemos o possível para que as pessoas se sintam em casa !!
Volte sempre !!
Att
António M Ferreira
A Quinta Do Marquês

Publicada 12 de agosto de 2021

Ótimo atendimento do garçom Tiago e como sempre o melhor prato de bacalhau. Lugar agradável!

Obrigado!

Caro Cliente
Foi com grande entusiasmo que recebemos o seu review!
Obrigado pela palavras de incentivo e esperamos recebe-lo de novo muito em breve. Atenciosamente,

Publicada 10 de agosto de 2021

Gostaria de deixar registrado minha estada neste lugar !! Restaurante muito agradável,comida gostosa e atendimento excelente na minha opinião, garçons muito prestativos , conheço o Cirineu e o Tadeu ,sempre atendem minha família !! Recomendo o lugar !!

Olá Boa tarde !!
Obrigado pela partilha da sua experiência no nosso espaço. Esperamos voltar a vê-lo novamente dentro de muito em breve. Obrigado pela sua preferência. Cumprimentos, A Quinta Do Marquês

Os viajantes que viram A Quinta do Marquês, também viram

Já visitou A Quinta do Marquês? Compartilhe suas experiências!