“Parada obrigatória”

A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Colocamos paixão em tudo o que fazemos. É um prazer receber e atender Sinta-se em casa Uma casa Portuguesa Com certeza !!
Avaliou em 3 semanas atrás

A Quinta do Marquês é parada obrigatória para quem está na Rod. Pres. Castelo Branco voltando para SP, grande variedade de comidas, produtos e doces portugueses de muita qualidade, ambiente limpo, agradável e gostoso para um passeio. Os preços são elevados, porém a qualidade também!

Antonio_ManF, Gerente geral do(a) A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Ola Boa noite !!
Muito obrigado pelo seu comentário, o que é precioso para nós.
Foi um prazer ter você.
Nosso primeiro objetivo é o de oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes e fazê-los sentir-se em casa.
Volte sempre que possível
Atenciosamente.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estava na estrada voltando para SP e resolvemos parar na quinta do Marques! Muito limpo e bonito o local! A comida é excelente e os valores também! O estacionamento é grátis por 1 hr, tempo suficiente para fazer uma ótima refeição e ainda levar os famosos “pastéis de Belém” para casa! Uma bandeja com 6 sai por R$28!!! Muito mais barato tanto os pastéis quanto a comida do que no concorrente “rancho 53” vale muit mais a pena, pois existe muito mais opções na quinta!

Olá Boa tarde
Gostaria de lhe agradecer, por ter escolhido jantar no nosso restaurante e por ter compartilhado sua experiência aqui no Tripadvisor.
É um enorme motivo de satisfação para toda a equipa do restaurante A Quinta Do Marquês, saber que a sua experiência conosco foi um verdadeiro sucesso. Esperamos ter a oportunidade de voltar a receber a sua visita para provar uma vez mais a nossa "comida excelente".
Muito obrigado

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Com ambiente de requinte, o local oferece uma grande carta de bons vinhos nacionais e importados e ótimos pratos da cozinha portuguesa, com um ótimo atendimento.

Olá Boa noite !!
Gostaria de lhe agradecer, por ter escolhido o nosso restaurante e por ter compartilhado sua experiência aqui no Tripadvisor.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebe-lo em uma próxima.
Muito obrigado

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima parada para refeição, tem preços um pouco elevados, mas vale a pena. Tem espaço para deixar o pet enquanto faz compras. Deve-se tomar cuidado com crianças e pessoas desajeitadas, pois há muitos produtos à venda que são delicados ou frágeis.

Antonio_ManF, Gerente geral do(a) A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá boa noite
Excelente são os clientes, são as suas palavras que nos apoiam e dão-nos forças para cada vez fazermos mais e melhor
Muito obrigado pela sua visita e por ter apreciado tudo aquilo que temos para vos oferecer
Volte sempre

Avaliou em 9 de abril de 2018

A muito tempo estava programado um dia ao passar pela Rod Castelo Branco conhecer este restaurante, podemos dizer que fiquei impressionado tanto pela decoração que nos remete imediatamente nos ares de Portugual como o atendimento muito atencioso dos garçons e atendente, que ao dizer que era nossa primeira vez no local fizeram questão de relacionar tudo o que estava a disposição tanto em pratos como em doces, assim recomendo a todos esta verdadeira festa de sabores e acolhida neste restaurante.

Olá Rubens
Como vai ?
É um enorme motivo de satisfação para toda a equipa do restaurante A Quinta Do Marquês, saber que a sua experiência conosco foi um verdadeiro sucesso. Esperamos ter a oportunidade de voltá-lo a receber para provar uma vez mais todos os quitutes e sabores que temos para lhe oferecer
O nosso muito obrigado

Os viajantes que viram A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa, também viram

Já visitou A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa? Compartilhe suas experiências!